Minseok: O espirito fofinho e seu namorado bonitão

368 44 34
                                    

POV MINSEOK:

   Minha infância foi muito difícil. Eu vivi em um orfanato em Hong Kong até meus onze anos. Me lembro muito bem que fui adotado em uma das visitas dos novos governantes a cidade, de acordo com meus pais eles haviam se encantado comigo e fizeram de tudo para me adotar o mais rápido possível.

  Fui abandonado ainda bebê, então vivi por longos onze anos dentro daquele lugar onde tudo o que queríamos era uma família. Admito que o orfanato onde cresci era bem precário, então as crianças sempre brigavam, eram violentas e falsas. Aquele lugar era um campo de guerra e eu não via a hora de sair. Só não sabia que quando saísse, ia para um campo de guerra ainda maior.

  Por ser teoricamente o primeiro filho, tenho a obrigação de seguir a linhagem real, mas não é como se eu quisesse. Não entenda errado, eu adoraria fazer da China um lugar melhor, continuar o reinado do meu pai Yixing, mas… eu realmente não quero isso. Sempre achei que devíamos nos tornar uma república, já passou da hora de deixar a monarquia cair. Porém sempre guardei esse pensamento para mim mesmo, Appa Xing me mataria se soubesse que penso assim.

  Logo que fui adotado, percebi a enorme diferença entre meu pai Yifan e Yixing. Appa Kris é alguém muito sério, que leva em consideração todas as opções antes de tomar uma decisão. Ele pensa em todas as consequências e escolhe sempre a opção correta, mas mesmo sendo sério, ele é amoroso e gentil. Appa Fan é bondoso, pensa em todo mundo. É apaixonado pelo atual esposo, por mim e pelo Renjun.

  Papai Yixing é alguém descontraído, mas que pode se tornar incrivelmente manipulador quando quer. Papai sempre escolhe de acordo com o que ele acha certo, e se não concorda com ele… bom, eu não discordaria dele se fosse você. Ele gosta do poder, de ser rei, e não desistiria do trono por nada. Mas apesar de tudo isso ele é um bom pai, para mim e meus irmãos. É amoroso com pai Suho, e conosco também.

  Sempre fui mais próximo do Appa Kris. Sentia, e ainda sinto, que seus pensamentos são semelhantes aos meus. Ele me fazia sentir normal, amado e incluso naquela família e com o passar do tempo eu acostumei com tudo o que um título da nobreza acarretava.

  Porém tudo mudou depois de dois anos. Perto do meu aniversário foi anunciado a separação dos reis da China, e isso me magoou muito, eles nem me avisaram que iam se separar! Eu descobri por uma notícia na Internet! Fiquei muito revoltado, muito mesmo, ainda mais quando descobri que seria meu Appa Yifan quem renunciaria e iria embora. Eu não entendia, e nem entendo porque foi ele que teve que se sacrificar, afinal, ele era o herdeiro.

  Quando ele se foi eu me senti sozinho naquele castelo gigante. Por mais que ainda mantivéssemos contato, não era a mesma coisa de que o ter em casa. Alguns meses depois da separação, appa Xing conheceu paipai Suho, e foi “amor à primeira vista” um ano depois já estavam casados e com mais dois filhos.

  Nunca me dei muito bem com meus irmãos. Não entenda errado eu os amo muito, mas estava tão obcecado com a história da separação e revoltado por ter sido tudo pelas minhas costas, que afastei os dois durante muito tempo. Hoje somos amigos, mas nunca agimos muito como irmãos.

  Dês do dia em que descobri sobre o divórcio e sobre a renúncia de Appa Kris, as dúvidas e perguntas relacionadas a isso nasceram e nunca morreram. E eu vou fazer de tudo para descobrir as respostas.

                   

                                👑 🎤

  Eu ainda não acredito que o Wonwoo mentiu para mim durante todo esse tempo.

  CARALHO! ELE MENTIU PRA MIM DURANTE ESSE TEMPO TODO!

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora