Lembranças Amargas

365 32 78
                                    


𝓒𝓱𝓪𝓷𝓫𝓪𝓮𝓴 𝓜𝓪𝓻𝓪𝓿𝓲𝓵𝓱𝓸 ❤
𝘗𝘴: 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮
  
                                                                                                                                                                                         

BAEKHYUN:

DOMINGO PASSADO:

— Por que me trouxe aqui Chan? – Perguntei curioso.

Estávamos em um prédio abandonado perto do rio Han.

— Quero te mostrar uma coisa.

Subimos todos os andares do prédio até chegarmos ao terraço, mas antes de entrarmos Chanyeol parou.

— Como é surpresa você tem que fechar os olhos. – Pediu fofo.

Chanyeol tinha os cabelos em um castanho bonito e cachinhos adoráveis. Seus olhos grandinhos eram tão fofos, assim como seu sorriso com covinhas.

— Tudo bem. – Fechei os olhos.

Ele pegou minha mão e me guiou para fora. Estava frio, já que era inverno, nessas horas eu agradeço por ter saído com uma roupa quentinha de casa.

— Pronto, pode abrir os olhos. – Mandou.

Abri meus olhos lentamente. Quando vi tudo aquilo na minha frente foi impossível não me emocionar.

— Chan... você fez tudo isso pra mim?

Havia uma toalha azul estendida no chão com algumas almofadas, uma cesta com comida, duas taças e na parede haviam luzinhas em forma de flores iluminando o lugar, além das velas em volta do pano.

— Foi sim, eu queria fazer uma coisa especial pra gente. – Respondeu corado.

Me virei em sua direção e selei seus lábios.

— Obrigado, amor. Mas você sabe que é amanhã nosso aniversário de sete anos juntos, certo?

Chan riu e me abraçou.

— Claro que eu sei bobinho, considere isso uma pré-festa, amanhã eu faço uma surpresa ainda melhor que essa.

— Sabe que não precisa fazer nenhuma surpresa, certo? Só por você já estar aqui eu fico feliz. – Beijei seu nariz.

— Eu sei, mas eu gosto de ver a sua carinha quando eu faço alguma surpresa.

— Bobo. – Sorri em sua direção.

— Vem, vamos comer. Eu trouxe tudo o que você gosta de comer, e sei que você deve estar com fome.

Ri, era verdade. Nos sentamos e ele começou a tirar a comida da cesta.

— Tia Yang Min fez esse bolo de morango para o Jaebum hyung e ele me deu uns quatro pedaços. Como eu sei que você gosta eu resolvi trazer pra você. – Disse enquanto me entregava o bolo com um garfo.

Eu não conseguia ver, mas tenho certeza que meus olhos brilharam quando vi o bolo.

— Yang Min nonna é uma ótima cozinheira, tenho certeza que esse bolo está maravilhoso.

— Como está frio, eu trouxe chocolate quente. – Falou enquanto servia a bebida nas taças.

Acabei rindo, nós dois somos clichês demais.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora