Wonwoo: Shopping

262 37 8
                                    

POV WONWOO:

— Wonnie.

— Hum.

— Wonnie, acorda.

— Deixa eu dormir.

— JUNG WONWOO!

Me sentei na cama em um pulo. Olhei atordoado para os lados, procurando quem havia gritado, e encontrei meu irmão sentado na cama. Jae estava muito bem vestido, o que me levou a pensar que ele provavelmente iria – ou já tinha ido – buscar o Jimin.

— Por que raios você está me acordando cedo? – Perguntei irritado.

Meu irmão revirou os olhos e apontou para o relógio na parede.

— Não está cedo, já são 13:40. Você precisa se arrumar e comer alguma coisa antes de ir buscar os meninos na faculdade.

O olhei espantado.

— Eu dormi tanto assim?! Nossa...

— Pra você ver! Agora vai tomar um banho e se arrume bem bonito. Eu já falei com o Rowoon e para sua sorte hoje é o dia de folga dele no trabalho, então ele vai junto.

— Você pode me emprestar um dos seus carros?

— Por quê?

— Somos sete no total. Não cabe todo mundo no meu carro.

— Qual você quer?

— A SW4. A nova, modelo 2017, com sete lugares.

— Você quer a minha bebê!?

— Por favor, hyung? – Fiz beicinho.

— Arhg! TÁ! Mas se você voltar com um arranhãozinho se quer nela eu juro que te mato! – Indagou irritado.

O abracei aparentado, com um sorriso enorme estampado no rosto.

— Obrigado, Jaebum hyung. E não se preocupe, ela vai voltar inteirinha pra você.

— Acho bom mesmo. Agora vai se arrumar logo.

Concordei e fui tomar banho.

👑

Optei por vestir algo bem casual. Minhas roupas consistiam em: calça preta, blusa listrada de branco e cinza, coturnos pretos, meus óculos redondinhos, máscara preta e um boné igualmente preto.

Assim que terminei de arrumar desci as escadas e fui em direção a cozinha. Assim que entrei, vi todos sentados na mesa, esperando Mina e Yuta servirem o almoço.

— Bom dia dorminhoco. – Diz Jimin.

Jimin parecia abatido, seus olhos estavam um pouco inchados, mas ele ainda sorria.

— Bom dia, Jimin hyung.

— Vai almoçar com a gente? – Perguntou Kook.

— Não, eu tenho que ir buscar os meus amigos. Vamos ao shopping.

— Coma pelo menos come uma fruta, Won. – Mandou Yuta – Você não pode sair de casa sem comer nada.

— Pode deixar hyung, vou pegar uma maçã e ir comendo.

— Melhor assim. – Diz Mina.

Peguei a fruta.

— Eu tenho que ir Jae hyung, pode me dar a chave do carro agora?

Todos olharam para o meu irmão que parecia inquieto.

— Você não quer outro carro emprestado?

Acabei rindo.

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora