POV Jimin:
— Sungjin...
Foi inevitável não chorar.
Era o Sungjin.
Era o meu melhor amigo.
— Sou eu Jimin. – Afirma sorrindo.
Na hora eu nem prestei muita atenção na pessoa que estava sentada ao lado do Sung. A única coisa que me veio à cabeça foi abraçar aquele ser humano lindo, que estava de braços abertos, pronto para me receber.
— Sungnie... - Sussurrei em meio às lágrimas.
— Jiminnie... - Sussurrou.
Não sei exatamente quanto tempo passamos abraçados, mas sei que foi tempo suficiente para que o outro homem que estava sentado no sofá precisasse chamar nossa atenção.
— Eu realmente não queria atrapalhar o momento de vocês, mas tenho certeza de que já se passaram quase trinta minutos. – Comentou divertido.
Ouvi a risada fofa do meu amigo antes de nos afastarmos. Assim que nos distanciamos pude reparar no outro homem ali presente. Ele tinha cabelos loiros bonitos, pele bem clarinha, era magrinho e usava um óculos redondinho muito fofo. Em resumo ele era bem bonito.
— Me desculpa a indelicadeza, eu sou Jimin. – Me apresentei com um sorriso delicado.
O homem sorriu divertido e me cumprimentou.
— Eu já sabia disso, o Sung fala muito de você. Eu sou o Jae, esposo do seu amigo. – Respondeu, sem deixar o sorriso sumiu do rosto.
Travei no lugar quando ouvi sua fala.
— E-esposo? Você casou e nem me avisou?! – Perguntei indignado.
Sung apenas riu.
— Tem várias coisas que você não sabe sobre mim. Mas não se preocupe, estou aqui justamente para contar tudo o que você perdeu.
— Acho bom, tenho muitas perguntas.
— Vou deixar vocês sozinhos. Quando terminarem me chamem, vou estar na cozinha ajudando a Sra. Park a fazer o jantar. – Diz Jae.
O mesmo se levantou, beijou a testa do esposo, sorriu pra mim e seguiu até a cozinha.
— Nossa... você some por nove anos e quando volta, volta casado. – Brinquei.
— Pois é, muitas coisas aconteceram durante esses nove anos.
— E eu quero saber de tudo, pode abrir o bico.
— Vamos para o seu antigo quarto, algumas coisas precisam ser contadas entre quatro paredes.
Apenas concordei e subimos as escadas juntos. Meu antigo quarto era o último do corredor. Assim que entramos, um sentimento de nostalgia enorme me atingiu e o sorriso que surgiu veio fácil.
Meu quarto continuava o mesmo. As paredes em um tom claro de azul, a cama de casal com um edredom do Capitão América, estantes cheias de livros e histórias em quadrinhos, minha mesa de estudos estava organizadinha com todos os meus antigos livros da escola dispostos ali em cima.
— O seu quarto continua o mesmo. – Comentou Sung.
— Não tinha muito o que mudar na verdade, sai de casa com dezoito, foi dois anos depois de você sumir. – Resmunguei.
Nos sentamos na cama, um de frente para o outro. Haviam tantas perguntas rondando minha cabeça, tanta coisa podia ser esclarecida agora.
— Sei que tem muitas perguntas para fazer e saiba que responderei todas elas, mas eu não quero começar com a coisas tristes, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First and Last Breath
Fiksi PenggemarJaebum, Wonwoo e Chanyeol são os príncipes da Coreia do Sul, filhos dos Reis Hoseok e Yoongi. Porém, mesmo carregando títulos tão importantes, ninguém sabe da existência do trio. Há muitos anos as duas Coreias entraram em uma guerra que causou mu...