Goodbye

275 31 11
                                    

16/01/2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16/01/2018

Hoje faz um mês desde que você se foi.

Ainda é difícil aceitar, sempre vai ser na verdade.
Sua morte e a de todas as pessoas presentes naquele avião foi confirmada três horas depois da reportagem que assistimos. De acordo com a aeronáutica, o avião explodiu alguns minutos depois da queda e não se pode salvar ninguém, todos morreram.

Me neguei a acreditar que aquilo era verdade, você não podia estar morto, nós ainda tinhamos que nos casar, tinhamos que morar juntos e termos uma vida feliz, mas todos os nossos sonhos morreram junto com você.

Assim que as mortes foram confirmadas os atuais reis, vulgo Jaebum e YoungJae, organizaram um memorial em homenagem a todas as vítimas do acidente, afinal, todos que estavam no avião eram seus amigos, colegas de faculdade, professores. Muitas famílias perderam alguém no acidente, e como um bom rei Jaebum fez o certo.

A praça central estava fechada para arborização, mas depois do que aconteceu Jae hyung a reabriu e pediu que cada família que perdeu alguém na queda do avião levasse um muda de planta para simbolizar as pessoas mortas. Como não foi possível recuperar o corpo de ninguém, plantar as plantas foi como um funeral, e devo admitir que conseguiu ser mais triste que um funeral normal.

Toda a cidade se reuniu na praça, depois de um curto discurso do seu irmão sobre a dor da perda e a aceitação, todos começaram a plantar suas mudas. Enquanto isso acontecia Jongdae hyung, Baek hyung e Youngjae hyung cantavam uma música composta pelo Dae. Vou transcrever a letra, acho que você merece vê-la:

Goodbye

Não vá

Não diga que vai me deixar

Não me deixe atrás das memórias

Não olhe para minhas lágrimas que não podem te segurar

Apenas não vá

Não se deixe enganar

Não caia na tentação

Nada dura para sempre

Quando o inverno passar, a primavera virá de novo, você sabe disso

Apenas não vá

Quando hoje acabar, parece que amanhã vai ser diferente

Minha vida vai estar bem sem você?

My First and Last BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora