Caminhei calmamente até a sala do chefe, todos os homens estavam curiosos sobre os novos rumores que rondavam o local, e se fosse verdade minha posição para subir de cargo iria ao ralo com a nova convidada.
Abri a porta me deparando com uma mulher que estava sentada no colo dele e limpei a garganta indicando minha chegada.
—Que saco, Rodolfo! - ela resmunga se levantando e se vira mostrando estar com a camisa aberta deixando a mostra seu sutiã Rosa de renda. —Não sabe bater... - fecha os botões rapidamente.
—Depois nos vemos filha! - o senhor da um tapa na bunda dela que sorri com malícia e se retira me fuzilando.
Sim. Eu mesmo não acredito nessa relação. Então jogo assunto no momento para escanteio pois minha atenção se focou ao homem que me observa com seus olhos pretos e sorri de lado.
—O que houve para entrar sem bater! Alguma fofoca que os marmanjos não conseguem se aguentar?! - ele solta uma risada se apoiando a mesa e fecho a porta me voltando a ele.
—Recebemos um telefonema e sua filha do meio está voltando! - seus olhos se arregalaram e me segurei para não perguntar a razão dele estar daquela maneira. —O que devemos fazer, senhor?
O silêncio se instalou e simplesmente deixei assim. Eu conheço ele a anos e sei que a filha do meio sempre foi sua preferida por nunca ter se envolvido com os assuntos ilegais dele, mas também o conhecia o suficiente para saber que ela era a única que ele confiaria tudo o que conquistou.
—Tragam-na! - assenti me virando. —Rodolfo! - travei, ele nunca me chamava pelo nome de nascença, somente pelo apelido. —Ela será a esposa que te prometi! - me forço sorrir de lado e vejo que surtiu efeito quando o vejo se acomodar em sua cadeira e me manda embora com o dedo indicador antes de pegar um charuto.
Então me retiro da sala, caminho até a sala de jantar onde os "morcegos" - o apelido que damos para os capangas - ficam quando estão de tempo livre e logo que adentro o local todos param e se levantam rapidamente.
—O chefe quer Ella aqui quando desembarcar! - todos concordam e logo me retiro me voltando a meu quarto.
No caminho me lembro que nunca a vi uma única vez, não há fotos pela proteção que ele da a ela e somente a conhecerei amanhã.
Ela foi prometida a mim a alguns meses e tentei negar, tentei falar com meu chefe inúmeras vezes para acabar com esse plano sem noção. Mas cada vez que eu negava, parecia que a ideia criava mais raízes em sua mente me deixando de mãos atadas.
Irei me casar com a filha do meu chefe.
*****************
Livro sem previsão de postagens...Será escrito de acordo com votos e pedidos!!
Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella - Escolha a quem proteger
RomanceUm casamento forçado! Uma guarda cedida! Um relacionamento fechado! Uma filha protegida! Tudo o que Rodolfo Guliman não precisava era de uma esposa prometida a ele pelo chefe da máfia Amaro, e muito menos que essa mulher era a filha preferida do h...