Após eles estarem prontos, Rodolfo saiu com a menina e eu entrei no banho, parei alguns segundos à frente do espelho vendo que meus cabelos começaram a cachear e respirei fundo por não gostar de meus cachos, prefiro eles lisos, mas com os últimos acontecimentos, eu não teria tempo para ficar mexendo neles.
Então somente tomei um banho rápido e sai vendo uma calça jeans, botas e uma camiseta preta com a imagem do Mikey.
Me troquei rapidamente e logo ouço ele voltar me observando estar pronta.
—Solta o cabelo! - ele ordena abrindo uma gaveta no criado mudo ao lado do canto que dormiu e retira um revólver colocando atrás de sua calça. —Ande, pequena! - ele se aproxima retirando o amarrador que prendia meu cabelo em um coque e coloca suas mãos por baixo de meus fios fazendo massagem em meu coro cabeludo para o cabelo se ajeitar.
—Eu não quero, Rodolfo! - me afasto rapidamente e ele tranca o maxilar. —Não quero ele solto e ponto final! - o vejo cruzar os braços.
—Posso saber a razão? - seu olhar me analisa com cuidado enquanto volto a amarrar meus fios ao alto mas dessa vez em um rabo de cavalo. —Porque você fica muito bem de cabelo solto, ainda mais por ser cacheado... - seu comentário chama minha atenção, mas nego.
—Não quero!! - ele revira os olhos e balança os ombros.
—Você que sabe, agora vamos... - ele me vira tocando minhas costas e logo saímos do quarto encontrando Minnie e Lívia nos esperando a frente do elevador.
—Vocês vão conosco? - pergunto me abaixando. Mas a menor se esconde atrás da ruiva e logo que Rodolfo aparece, ela corre para ele que a pega no colo e sorri de lado a ajeitando.
—Conseguiu arrumar tudo? - ele pergunta para Minnie que confirma quando a porta se abre e entramos rapidamente.
—Quantos anos ela tem? - aponto para a menor em seus braços.
—Quatro! - reponde e sinto o elevador parar abrindo e logo sinto seu toque novamente e Minnie se agarrou em minha mão.
Antes de entramos no escritório, Rodolfo colocou Lívia no chão, retirou o dedão que ela chupava de sua boca, ajeitou seus fios loiros e sua franjinha que estava quase tampando seus olhos e eleva seu queixo a fazendo confirmar como se fosse um combinado interno deles.
Então ele fica de pé, abre a porta e elas entram primeiro, as vejo rapidamente correrem em direção ao lado esquerdo da sala me lembrando que foi ali que eu tropecei no tapete e cai de costas e me viro para Rodolfo que está me observando de uma maneira diferente.
—Pronta? - nego. —Ótimo! - ele me conduz para dentro e logo que viro meu olhar para a parte esquerda da sala, vejo uma parede de mulheres.
—Seja bem vinda! - todas falam em coro e eu travo com a recepção.
—Meu nome é Janet, sou responsável pela mulheres e seus clientes! - vejo a mulher de cabelos rosas estar mais vestida dessa vez, mesmo com sua camiseta de alcinha e seu short curto.
Então vejo a próxima da direita para a esquerda, seus cabelos eram loiros e longos até sua cintura, estavam em uma trança de lado, vestia roupas sociais e mostrava ser a mais velha do local.
—Prazer em conhecê-la Isabella... - ela estica sua mão e a cumprimento. —Sou Julia, sua irmã mais velha e a que cuida de tudo para que a polícia não consiga pegar papai! - elevo uma sobrancelha ao saber desse detalhe e logo percebo uma aliança em seu dedo anelar. —E sou a única casada, até você se juntar ao time... - ela sorri olhando Rodolfo trás de mim que não se afasta um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella - Escolha a quem proteger
RomanceUm casamento forçado! Uma guarda cedida! Um relacionamento fechado! Uma filha protegida! Tudo o que Rodolfo Guliman não precisava era de uma esposa prometida a ele pelo chefe da máfia Amaro, e muito menos que essa mulher era a filha preferida do h...