Rodolfo nos levou para o térreo do local e então vi a razão pela qual Minnie estava tão agitada quando chegamos, havia uma piscina de bolinhas versão adulto, o que me deixou sorridente pois amo piscinas de bolinhas e percebi que minha irmã se animou um pouco quando ele pagou nossa entrada.
—Estou de vestido! - falei baixo perto dele e recebi um olhar atento que me fita por inteira.
Então tira seus sapatos sociais e coloca no local indicado pelo funcionário que estava nos atendendo.
—Não se preocupe, não vou olhar! - ele pisca de lado e sobe os degraus pequenos, chega ao topo, abre os braços e se joga de costas sumindo entre as milhares de bolinhas multicolores fazendo eu e Minnie nos aproximarmos e sorrirmos tentando encontrá-lo.
Então ele aparece ao longe e sorri de lado com a euforia de Minnie que tira correndo suas sandálias e se joga entre as bolinhas me fazendo rir pela sua empolgação e some.
—A senhorita não vai entrar? - a voz de uma moça surge atrás de mim. —Tenho certeza que a filha de vocês vai amar! - sorrio e volto a olhar para onde Rodolfo e Minnie aparecem dando risada e jogam bolinhas um no outro voltando a sumirem entre elas. —São casados a quanto tempo? - minha atenção dobra e nego.
—Noivamos hoje... - não seria total mentira, ela eleva as sobrancelhas e abaixa seu olhar para sua barriga me mostrando estar grávida.
—Então é uma mulher de sorte, queria eu ter alguém que queira ter uma família como seu noivo... - volto a fitar Rodolfo que surge de repente e some quando Minnie tenta pega-lo.
—Ela na verdade é minha irmã, e não converso com ele sobre filhos... - comentei e percebi que aquelas palavras me deixaram inquieta, pois Rodolfo tinha o perfil de um pai e tanto pelo modo como cuidava da minha irmã, me deixando ainda mais frustrada para saber como ele se tornou o braço direito de meu pai.
—Acho que você nem precisa conversar! - ela comenta e sorri antes de sair e me deixar sozinha com meus pensamentos.
Então levo um susto quando os dois aparecem bem na minha frente e dou um grito fazendo-os darem gargalhadas.
—Querem me matar? - eles continuam rindo, e me rendo dando uma leve risada, porém fico vermelha ao ver que Rodolfo me analisa.
—Não vai entrar, Bella? - Minnie pergunta e nego. —Ah, entra! - ela junta as mãos e faz um bico que parece com um coração e abre intensamente seus olhos azuis.
—Não posso! - nego e ela se entristece. —Mas vou ficar olhando vocês dois brincarem... - me aproximo tocando seu nariz e sorrio. —Prometo! - ela faz um olhar triste e assente se afastando, e some entre as bolinhas.
—Você devia entrar! - nego para ele que arqueia uma sobrancelha e concorda voltando para o lado que Minnie se foi.
Então somente me apoio na borda e observo eles enquanto meus pensamentos se vão para longe, porém ainda penso em Rodolfo, pois ele não parecia e nem se mostrava ser um homem com o perfil de um "morcego" me deixando intrigada.
Ele me pareceu sensato e centrado, cuidava de Minnie como se fosse de sua família e me travava bem, mesmo que no começo tivemos aquele encontro diferente.
Mas eu ainda descobriria o que ele é realmente, pois sei quando alguém mente, e esse mente bem, porém vou descobrir o que esconde.
—Com licença... - ouço uma voz masculina e me viro travando na mesma hora.
Os olhos verdes dele me analisaram com supresa talvez por não saber que eu voltaria tão cedo, sua cabelos loiros estavam com o mesmo corte e seu topete me parecia agora sem graça comparado a quando eu era apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella - Escolha a quem proteger
RomanceUm casamento forçado! Uma guarda cedida! Um relacionamento fechado! Uma filha protegida! Tudo o que Rodolfo Guliman não precisava era de uma esposa prometida a ele pelo chefe da máfia Amaro, e muito menos que essa mulher era a filha preferida do h...