Rodolfo Guliman
Adentro o local e o barulho da arquibancada é alta, mas consigo ouvir Ella gritar por mim e a vejo em pé, sua camisa social branca, cabelos negros, calça social bege e está linda como nos últimos dez anos em que estamos juntos.
Subo os degraus da arquibancada e visualizo Ângelo com um pirulito na boca, seus fios loiros e seu olhar azul me acertou com um sorriso, porém se agarra a minha esposa após cumprimentá-la com um selinho.
—Os meninos estão com meu tio! - ela fala no meu ouvido e sorrio. —Eu achei que não chegaria a tempo! - nego a beijando novamente e roubo um pouco do amendoim que ela tinha em mãos recebendo uma cara feia.
—A noite te compenso pelo meu plantão... - sussurro em seu ouvido e a vejo se arrepiar, seu olhar me atinge e está me desejando.
Amo quando ela me lança esse olhar.
—Mãe... - Ângelo a chama e aponta para a piscina ao longe mostrando Melinda se preparar colocando sua touca para segurar seus fios vermelhos e estava brava, me deixando preocupado.
—O que houve? - pergunto a Ella que balança os ombros não sabendo.
—Não sei! - me responde.
Voltamos nossa atenção à piscina e logo todos as nadadoras se posicionam, no telão aparece os nomes de todos e logo sabemos que terão que nadar peito e voltar de costas. Algo que minha filha odeia, mas consegue de boa.
Então há o apito anunciando a largada e todos se jogam, Melinda chega primeiro ao final da piscina e da a volta por baixo surgindo quase ao meio de costas, porém há alguém ao seu lado que está na mesma velocidade, sendo as únicas a frente.
—ANDE MINNIE! - o grito de Ella foi como um gatilho para minha filha sair em disparada e chegar em primeiro lugar.
Porém a vejo sair da piscina, arrancar a touca e andar até o que parecia ser o treinador da menina que chegou em segundo lugar, e então ela vira um tapa no rosto dele e automaticamente ela é desclassificada fazendo Isabella trancar o maxilar e eu tremer na base.
—Mas que merda, Minnie! - ela esbraveja ao meu lado.
—Olha a boca, mãe! - sorrio quando Ângelo chama sua atenção e ela some descendo a arquibancada.
Tenho plena certeza que vai direto para onde Melinda está, em com toda certeza vai levar bronca.
Então sinto meu celular tremer e vejo a mensagem de Cassandra. "Os meninos estão bravos que Melinda fez isso, assistiram tudo pela televisão!" - bloqueio o telefone e me levanto apanhando a mão de Ângelo que aceita vindo logo comigo enquanto caminhamos em meio às pessoas até chegarmos em um local onde vimos ao longe Isabella com os braços cruzados e Melinda somente em silêncio.
—Ele me provocou, mãe! - ela solta e respiro fundo me colocando ao lado delas.
—Mas era sua oportunidade filha, você sabia que não poderia desperdiçar, poderia ser você a representar o Brasil nas olimpíadas! - Melinda tranca o maxilar e Isabella para de falar na hora, aquele era um sinal de que a coisa iria esquentar.
—Ele me assediou, okay? - todos que passavam por nós pararam de andar. —Eu sou uma Amaro e não deixaria que alguém me tocasse e fosse embora como se nada tivesse acontecido! - uma raiva subiu pelo meu peito e nesse momento o treinador que ela havia estapeado surge.
Porém como sou policial, não deveria deixar a raiva me consumir, pois eu acabara de sair da delegacia, estava carregando minha arma, e não daria certo se deixasse a coisa pegar fogo.
Algo que respeito e não quero perder é a paciência e perder meu direito, eu sabia das leis e sabia que poderia demorar, mas sempre a justiça vencia.
—Então vamos caçá-lo! - digo ao momento que minha filha me fita e vejo que está vermelha de vergonha por eu ter ouvido o que havia confessado.
—Desculpa, pai! - seus olhos se enchem de lágrimas e o treinador passar reto.
—Não filha... - me aproximo a puxando e um abraço. —Você não tem culpa de nada! - ela chora em meu peito e me viro vendo o cara ir embora abraçado a sua nadadora e ganhadora. —Ele vai enfrentar a justiça! - elevo seu queixo e beijo sua testa. —Eu prometo! - ela sorri voltando a me abraçar.
******************
Pessoal, desde o início era para ser somente um livro...Mas como vocês me conhecem, eu não consigo parar de criar coisa nova e uma amiga AmberlyCampbell me desafiou a mais uma obra...
Então não tirem essa obra de suas listas de leituras privadas, pois se houver continuação, que provavelmente será com Melinda sendo a protagonista, avisarei após a postagem de Sr White por engano!!
Amo vocês!! E me sigam no Twitter... posto coisinhas e interajo sempre que posso! Talvez datas sejam postadas por lá!!
User: @PallomaCaprioli
Vejo vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella - Escolha a quem proteger
RomanceUm casamento forçado! Uma guarda cedida! Um relacionamento fechado! Uma filha protegida! Tudo o que Rodolfo Guliman não precisava era de uma esposa prometida a ele pelo chefe da máfia Amaro, e muito menos que essa mulher era a filha preferida do h...