6 - Amizades e compras!

27.8K 2.1K 158
                                    

O shopping mais próximo estava a quinze minutos e resolvemos que iríamos a pé. Rodolfo não deixava que eu e Minnie ficássemos na ponta da calçada e sempre mantinha minha irmã entre nós dois, algo que não fui contra pelo tamanho dela.

A Pequena não parava de falar a nenhum segundo, fiquei sabendo que ela estuda em casa e faz provas no final de cada semestre para provar que está estudando o que é necessário, mesmo que já saiba bem mais do que ensinam.

Ela dorme junto as minhas outras irmãs e não comentou sobre nenhuma delas, somente conversava coisas aleatórias e fazia Rodolfo rir quase na maioria do tempo.

—Ela não está me ouvindo, não é? - a voz dela me trás de volta e elevo meus olhos ao ver que Rodolfo está com ela no colo novamente a minha frente, e  sinto sua mão entrelaçada na minha me fazendo me segurar para não me afastar, pois percebi que havíamos chegado e muitas pessoas passavam por nós.

—Onde quer ir primeiro? - sua voz grossa me pergunta e fico confusa já que ele era a pessoa que estava liderando nossa caminhada. —Por que Nina quer brincar em uma piscina de bolinhas para adultos...

—Tio... - me atento. —Paga por uma hora e faz as compras com Bella! Assim você mata dois coelhos com um tiro só... - me afasto dele e tiro ela de seu colo o deixando surpreso.

—Me escute Minnie! - me agacho em frente a ela e seus olhos azuis se atentam. —Estou percebendo que você anda demais com nossas irmãs e com os homens do papai, certo? - ela assente e elevo os olhos a Rodolfo que sorri de lado entendo onde eu queria chegar. —Mas quando estivermos aqui fora, seja uma criança e não uma das... - travo por não saber com o que ela lida dentro da máfia.

Assassina... - ele se agacha ao meu lado e sussurra me fazendo arregalar os olhos.

—Okay! Então preste atenção! - seguro seu pequeno rosto virado para mim. —Quando estiver comigo e com Rodolfo do lado de fora, seja criança, entendeu? - ela franze o cenho, seus olhos azuis me encaram de um jeito diferente e ela fita o homem ao meu lado soltando o melhor sorriso que já havia visto em uma criança.

—Tá bom! - sua resposta me faz sorrir e me elevo dando um beijo em sua testa e seguro em sua mão. —Posso ir comprar com vocês? Prometo não roubar nenhuma faca... - arregalo meus olhos e me viro para Rodolfo que assente se colocando ao lado direito dela e segura em sua outra mão. —Deixa tio? - seus olhos se viram para o homem ao nosso lado que me fita e a olha sorrindo de lado e assente. —Obrigada! - ela se solta de mim e o abraça na perna por ser pequena mesmo tendo oito anos.

Ele a puxa para seu colo e se levanta entrelaçando nossa mão sem hesitação, e adentramos o local, começamos pelo andar de cima e subimos de elevador a pedido de Minnie que me confidenciou gostar de andar de elevador no shopping.

Porém logo que pisamos para fora e começamos a caminhar sinto um impacto contras as minhas costas e subitamente agarro as pernas da pessoa que pulou em mim sentindo o perfume da pessoa que sempre me ajudou no tempo que passei em São Paulo e sua gargalhada me atingiu inteira me fazendo girar, e observar Rodolfo e Minnie que não entendiam nada.

—Achei que você só iria chegar semana que vem, lacinho! - fico vermelha de vergonha pelo apelido depois que ouvi a risada de Minnie e os olhos intensos dele que me observou por inteira.

Desço ela de minhas costas e me viro vendo minha melhor amiga sorrindo abertamente, sempre com sua maquiagem carregada, cabelos pretos iguais aos meus porém bem curtos, está de camiseta branca e calça de couro com uma bota de salto.

—Ouve um imprevisto e cheguei mais cedo... - ela fecha o sorriso, e sei que desconfia do que houve.

—Você não me engana, Ella! - ela cruza os braços e bate seu pé direito rapidamente.

Ella - Escolha a quem proteger Onde histórias criam vida. Descubra agora