25 - O começo da felicidade!

21.9K 1.4K 108
                                    

Ao sairmos do consultório, Rodolfo recebeu uma mensagem e sorriu ao me olhar.

—Fofoca é feio, pai! - Minnie solta e caio na risada.

—Será? - ele se abaixa a pegando no colo e faz cócegas nela tirando gargalhadas gostosas que me fazem sorrir ao vê-lo sendo o pai que sempre quis ser sem medo de alguém tirá-la dele. —Mas temos que ir, Cassandra mandou mensagem! - ele pisca para mim e já sei que é sobre a grande surpresa.

Devem estar imaginando como ela conseguiu esconder uma gravidez já que eu estou com seis e ela estava grávida antes de mim. Simples. Ela não escondeu.

Literalmente, meu tio surtou quando ela passou muito mal em um jantar que fizemos em família e quando Arthur a levou no hospital, o médico deu uma bronca nos dois pela razão dela estar esperando uma criança, e como ele mesmo já havia confessado, desmaiou.

Por sorte ainda estavam no hospital e o acudiram, mas Cassandra ficou super brava pela razão de estar preparando a surpresa, a agora metade dela foi por água a baixo.

—Pai! - Rodolfo vira seu olhar para Minnie e sorri enquanto caminhávamos para casa. —Vamos sempre morar com o tio Arthur? - os olhos dele me atingem e sei que não sabe o que dizer. —Mãe... - rapidamente a observo e meus olhos se enchem de lágrimas ao ouvi-la me chamar daquela maneira. —Quero dormir no mesmo quarto que meus irmãos. Posso? - sorrio de lado confirmando. —Vou te ajudar a cuidar deles! - ela volta a falar como se não tivesse notado o passo enorme que havíamos dado.

Minnie sempre foi bem na dela, e quando falava, Rodolfo literalmente parava tudo para sentar e conversar com ela, já eu vivia andando com ela para baixo e para cima, corremos atrás da prova na escola que determinaria onde ela começaria estudar e ainda não saiu o resultado, ocasionando nela ir sempre para a empresa comigo ou passear para eu não ficar parada.

Viramos melhores amigas, e às vezes dou algumas broncas nela, por coisas de criança como correr em um lugar que não pode, querer tocar o que não é nosso e por aí vai.

Entretanto viramos companheiras, e segundo ela tem nomes em mente para os irmãos, mas disse que não vai revelar até que nasçam, deixando a família toda curiosa.

Logo que entramos na casa, Cassandra me arrastou para o quarto de Heloísa e a vi vestida de noiva, sua barriga mostrava os meses, seu cabelo loiro estava solto com uma coroa de flores e sorria lindamente, até que nosso olhos se cruzaram pelo reflexo do espelho onde estava.

—Achei que era só um pedido! - então minha irmã tranca a porta do quarto e abre a porta do guarda roupa me mostrando um vestido branco mais leve e para grávida me fazendo trombar na cama e Heloísa me ajuda quando me sento. —O que quer com isso, Cassy?

Então notei que ela estava vestindo uma roupa social feita sob medida bem o estilo dela, cabelos em cachos para um lado e maquiagem perfeita.

—Os homens já estão indo para o cartório e estarão nos esperando lá! - elevo as sobrancelhas. —Enquanto Heloísa queria pedir Arthur em casamento, Rodolfo e nosso tio preparavam um pedido para ela, então conversei um pouco com meu cunhado... - ela sorri para mim alegre. —E resolvemos fazer um casamento duplo! - há uma pausa. —Hoje! - então me assusto quando sinto algo se mexer em minha barriga e fito a mesma com surpresa. —O que houve? - observo as duas.

—Eles se mexeram! - as duas arregalam os olhos.

—ELES? - elas falam em coro, dou risada ao me lembrar que não havia conseguido contar que eram gêmeos.

—Sim, são dois meninos! - se aproximaram rapidamente e tocam minha barriga com calma, e nesse momento os sinto se mexerem e elas soltaram risos.

Ella - Escolha a quem proteger Onde histórias criam vida. Descubra agora