Bônus - A carta!

19.3K 1.6K 30
                                    

Filha...

Foram muitas as noite em que falei com seu pai, tudo está certo para que o conselho o deixasse livre e você não será obrigada a se filiar a esse mundo.

Não sei se quando falar pela primeira vez ou dar seu primeiro passo, eu estarei contigo.

Mas tenho que dizer que meu amor é real e te amo.

Não deixe que outra pessoa a obrigue ser e fazer o que não quer, e peço do fundo do coração que siga seu coração.

Nada é rápido demais para quem ama.

E eu soube disso quando conheci seu pai. Espero que um dia ele possa lhe contar nosso "clichê" quando for dormir, e que você sempre se lembre de mim.

Higor diz que você é a cópia perfeita de mim, em aparência e personalidade, sendo quase uma reencarnação (mesmo que eu não acredite) porém quando o pego com os olhos brilhando ao brincar contigo na sala, quase acredito que será um bom pai.

Tenho que dizer para não confiar em Janet, ela é nova mesmo sendo mais velha que você, porém não confio, mesmo sendo uma criança e espero estar errada sobre seu perfil quando crescer.

Fico imaginando quando se tornar mãe, independente de como isso venha acontecer, tenho que lhe dizer - é a melhor coisa do mundo - mas tenho que lhe avisar que um bom companheiro faz tudo ficar melhor.

Então se quer formar uma família, saiba quem colocar ao seu lado.

Há muitas outras coisas que quero que saiba, então espero que leia e goste do diário que preparei, com momentos de minha vida e a de seu pai, incluindo nossa história e seu nascimento que foi um tanto "peculiar", porém nunca me senti tão feliz em te ter em meus braços.

Te amo.

De Mamãe

***********
Um pouco da mãe dela para vocês!!

Ella - Escolha a quem proteger Onde histórias criam vida. Descubra agora