Ao chegarmos em casa, Minnie estava com Ângelo no colo e lia um livro infantil. Cassandra estava com um notebook no colo enquanto dava uma olhada nas crianças.
—Papai! - a voz de Minnie preenche a casa e Rodolfo sorri. —Tia Cassy vai me levar em um clube de natação... - elevo as sobrancelhas me aproximando deles e me sento ao lado dela sentindo um cheiro de fralda suja e o passo para meus braços.
—Que bom filha... - Rodolfo a beija na testa. —O que está fazendo, Cassandra? - minha irmã eleva os olhos vendo ele se abaixar e pegar Ângelo de meus braços e faz careta.
—Estou preparando o que Heloísa pediu e você, e o que deu no resultado? - seus olhos claros se arregalaram por curiosidade e nós dois nos entreolharmos.
—Estou grávida! - minha irmã arregala mais os olhos e solta uma risada alta.
—Desculpa, mana, mas você e papai gostam de ter família grande... - reviro os olhos com seu comentário e a observo desconfiando que talvez não soubesse de nosso pai.
—Nosso tio te ligou? - pergunto e ela confirma. —Então você já sabe? - Rodolfo pega a mão de Minnie e gesticula para mim que irá trocar Ângelo.
—Já sim! - ela sorri de leve e volta a mexer no computador após ver os três subindo a escada. —Eu não era tão ligada à papai, sinto por ele ter morrido desse jeito, mas sinceramente... - seus olhos me acertam. —Muitas mulheres estão voltando para casa justamente por ele estar morto! - confirmo entendendo sua posição. —Mas não quero falar dele, quero falar sobre os planos para conseguir criar a baita da família que você está formando! - sorrio olhando meu abdômen que ainda não aparece nada e volto a fita-la.
—Rodolfo irá fazer vasectomia quando eu tiver o bebê! - ela solta uma risada contida com os olhos na tela.
—Eu acho que quando você tiver seu filho nos braços e olhá-lo como olha para Minnie e Ângelo... - seus olhar se eleva a mim e sorri graciosa. —Você vai querer mais um!
—Porque você acha isso? - seu sorriso permanece e inclina de leve a cabeça.
—Você ama ser mãe, Ella! - aquilo me tocou profundamente.
Sorrio com seu comentário e subo a escada adentrando o corredor ao lado esquerdo e na primeira porta caminho para o quarto onde há uma cama de casal, onde eu, Rodolfo e Minnie dormimos e o berço logo ao lado, perto de onde durmo.
—Você quer aprender a nadar, filha? - ele pergunta e fico em silêncio pois não tinham me notado.
—Sim, pai! Posso? - os olhos azuis dela estavam atentos a Ângelo que estava com um brinquedo de morder na boca sendo trocado.
—Claro, filha! - ele puxa Ângelo para seus braços e se abaixa depositando um beijo na testa da filha. —Oi, amor! - senti minhas bochechas esquentarem com o que disse e sorrio.
—O que ela achou de ter um irmão? - pergunto caminhando até eles e me sento a cama.
—Eu gosto de Ângelo! - ela sorri e seus cachos vermelhos se mexem. —Não comentei por causa da tia Cassandra, mas você está realmente grávida? - confirmo.
Minnie se abaixa fitando minha barriga e sorri se levantando para me olhar nos olhos.
—Eu acho que vão ser dois irmãos! - arregalo os olhos e Rodolfo começa a tossir de repente.
—Você quer que seja? - ela nega. —Então porque você acha isso, Minnie! - ela sorri de orelha a orelha, coloca as mãos para trás e se balança.
—Eu sonhei com eles ontem à noite! - Rodolfo trava com os olhos na filha, me observa e fita minha barriga, eleva os olhos para mim e fica branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella - Escolha a quem proteger
RomanceUm casamento forçado! Uma guarda cedida! Um relacionamento fechado! Uma filha protegida! Tudo o que Rodolfo Guliman não precisava era de uma esposa prometida a ele pelo chefe da máfia Amaro, e muito menos que essa mulher era a filha preferida do h...