Tudo o que eu queria era uma vida normal, trabalhar de secretária em uma empresa renomada e com um chefe tão chato, que me fizesse xinga-lo todos os dias pela manhã, pela graça de pelo menos ter um emprego e quando o fim do expediente chegasse, eu amaria retirar meus saltos e sentiria o piso gelado do meu apartamento.
Entretanto, o que eu ganhei foi um pai, chefe do maior tráfico de mulheres no Brasil, sua amante e minha irmã que me odeia, um noivo que nunca vi antes e que recebe investidas vinte e quatro horas por dia de minhas irmãs, e para finalizar agora, a guarda de um filho - filho de sangue de meu pai - um detalhe que não poderia faltar.
Estou reclamando?
Do noivo que me ama, de sua filha Minnie e de Ângelo meu filho, nunca.
Porém se já não bastasse tudo isso com que eu havia começado a me acostumar, nesse momento estou amarrada pelos pulsos por correntes e estou pendurada ao teto, meus olhos estão vendados, e meus pés mal tocam o chão me dando cãibras.
Posso voltar horas atrás?
Claro que posso, para relembrar que quando estava beijando Rodolfo, senti uma dor forte em minha nuca e tudo escureceu. Acordei tempo depois sendo carregada por alguém, não sentia meu corpo como se tivessem me dopado e somente vi Janet pegar Ângelo, meu menino, meu anjo, e ao lado estava meu noivo, Rodolfo caído de bruços e ensanguentado, deixando minha mente a mil, mas meu corpo não se moveu.
Então alguém levantou minha cabeça e vi meu pai colocando algo em minha boca, ele sorri para mim e vejo a pessoa que estava me carregando, o homem que me comprou. O chefe do tráfico na Turquia, estava com um sorriso macabro e seus olhos me devoravam com desejo, algo que me faz ter enjoo nesse momento.
—Finalmente a princesa dos Amaro acordou... - sinto um tapa no rosto e me mexo, porém por talvez estar a horas nessa mesma posição, meus músculos dos braços começavam a se doer, o que fazia uma dor insuportável me atingir. —Eu sabia que você trairia seu pai! - então a venda é tirada e a luz me atinge me fazendo fechar os olhos com força e piscar para a visão voltar.
Abro os olhos vendo o ruivo a minha frente somente de calças e braços cruzados, sinto frio quando um cano bem acima de mim abre soltando litros de água gelada e meu corpo treme como se estivessem fazendo isso a horas, porém eu estava apagada.
—Posso te fazer minha mulher, te levar para ser a rainha de meu Harem e te tiro daí... - começo a tossir por ver que o frio já atingiu meu pulmão e meu corpo está fraco. —Basta você desistir da guarda de Ângelo! - ele segura firme em meu queixo e franzo o cenho.
—O que aquele menino tem... - minha voz falha. —Para vocês o quererem dessa maneira? - sinto que vou desmaiar novamente.
—Ele é filho de Soraia Guliman e Higor Amaro... - tudo escurece.
Novamente sinto a água gelada acertar meu corpo e acordo me lembrando do sobrenome de Soraia, e o carinho e dor que Rodolfo sentiu com a morte dela, meus olhos se abrem e fito o chão cinza lingando tudo. Não seria a toa que ele moveria o mundo para tentar salvá-la, mas eu ainda não entendia quem ela era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella - Escolha a quem proteger
RomanceUm casamento forçado! Uma guarda cedida! Um relacionamento fechado! Uma filha protegida! Tudo o que Rodolfo Guliman não precisava era de uma esposa prometida a ele pelo chefe da máfia Amaro, e muito menos que essa mulher era a filha preferida do h...