9 - Pago para ser pai!

26.9K 2K 216
                                    

Rodolfo trouxe meu jantar na cama, e Minnie ficou comigo todo o tempo em que ele ficava fora para não me deixar sozinha.

Após comer, minha irmã pediu para eu colocá-la na cama e ele me acompanhou até o quarto ao lado.

—Papai disse que você vai querer fugir... - sua voz de sono me atinge ao se deitar com seu pijama de coelho.

—Nina!! - Rodolfo a repreende me deixando confusa.

—Me desculpa! - ela responde se escondendo de baixo do cobertor e vejo que o ar condicionado é ligado para ficar com uma temperatura boa.

—Não vou fugir, Minnie! - então ela abaixa o cobertor e me olha com seus olhos azuis intensos e atenta. —Agora durma, okay? - ela concorda se levantando rapidamente e deposita um beijo na minha bochecha.

Me levanto de sua cama, apago a lâmpada e Rodolfo ascende o abajur ao lado dela antes de depositar um beijo em sua testa e saímos do quarto juntos.

—Achei que você não queria ficar! - seu comentário me chama atenção, pois nunca disse algo sobre fugir, mesmo que pensar na hipótese não me tenha faltado.

—Eu nunca disse que iria fugir! - seu olhar me analisa e abre a porta de seu quarto para eu entrar.

—Amanhã logo cedo seu pai irá reunir suas irmãs no escritório dele para te apresentar a elas! - confirmei enquanto o ouvia dizer minha "agenda" sobre amanhã. —Você irá comigo para a empresa de seu pai... - me viro lentamente e ele para de falar.

—Meu pai tem uma empresa? - ele arqueia uma sobrancelha. Bingo. O mesmo olhar de Minnie me atinge me deixando sem chão de quão parecido eles eram.

—Onde você acha que seu pai lava o dinheiro para as casas? - inclino a cabeça de lado por não saber do que ele falava e ele da uma risada contida.

—Quais casas?

—As casas de prostituição, pequena! - me sento na cama inconformada que ele não iria parar de me chamar por aquele apelido.

—Por que esse apelido? - seu olhar trava em mim. —Eu já disse que não gosto que me chamem de Isabella e nem de pequena, principalmente por eu não ser nada sua e... - paro de falar quando o vejo bem perto de mim me fazendo travar.

—Primeiro por você ser pequena, e não por termos algum relacionamento e segundo pela razão que há uma regra entre eu e Nina... - percebi que ele também não chamava minha irmã pelo nome. —Minnie é o nome dela dentro da máfia para ser reconhecida e Nina é para os mais próximos, por isso ela te chama de Bella, por querer estabelecer um vínculo com você... - arqueio uma sobrancelha. —Agora vá tomar um banho e vamos dormir, amanhã levantamos bem cedo!

Ele se afasta apontando para o banheiro e me levanto com uma cara nada boa, por ser obrigada a obedecê-lo.

Meu corpo estava pesado porém senti alguém me cutucando na bochecha e abro os olhos de repente ao sentir que me cutucam na orelha me dando um susto e encaro Minnie que ri baixinho, porém o que me chamou atenção foi uma menina pequena ao seu lado l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo estava pesado porém senti alguém me cutucando na bochecha e abro os olhos de repente ao sentir que me cutucam na orelha me dando um susto e encaro Minnie que ri baixinho, porém o que me chamou atenção foi uma menina pequena ao seu lado loira e olhos escuros que me observava com cuidado.

—Rodolfo já... - Minnie aponta para o outro lado da cama e me viro para a direita o vendo deitado de bruços somente com sua calça. —Como entrou? - pergunto baixo para não acorda-lo e me viro para as crianças.

—O papai me deu uma cópia da chave... - ela se abaixa pegando a menina menor. —Eu e Lívia não vamos estar com nossas irmãs, temos que nos preparar para uma viajem que iremos fazer para Sorocaba com você e o tio Rodolfo... - franzi o cenho e ainda continuo a observar a menina em seu colo que deita a cabeça em seu ombro e eu fico curiosa.

—Quem é ela? - aponto para a garota que agora colocava um dedão na boca e o chupava.

—Essa é Lívia, nossa irmã... - a observo e fico atônita de como meu pai não economiza esforços em fazer filho. —Em falar nisso, amanhã está previsto o nascimento de mais uma criança, porém será menino... - arregalo os olhos.

—Nina? O que faz aqui tão cedo? - a voz de sono de Rodolfo logo atrás de mim me provoca um arrepio instantâneo e respiro fundo para não demonstrar que ele mexeu comigo. —Você não deveria estar aprontando as malas? - a menina assente sorrindo. —O que está fazendo com a Lívia? - então sinto a cama se mexer e ele se surge ao lado dela pegando a menor de seu colo para puxando para si colocando a mão em sua testa e depois em seu pequeno pescoço.

Observo seu cuidado e percebo seu peitoral definido me fazendo desviar o olhar para a ruiva a minha frente que estava atenta à ele.

—Janet apareceu bem cedinho no meu quarto com ela chorando e disse que não a queria por não deixar ninguém dormir... - os olhos dele fitam Minnie e ele bufa ajeitando Lívia em seu colo.

—Ela já tomou banho? - a ruiva nega. —Okay! Traga alguma muda, ela toma banho comigo e apronte a mala dela para mim, tudo bem? - Minnie concorda correndo para fora do quarto e eu somente observo em silêncio. —Já você, se apronte para ver seu pai!! - concordo me levantando, e quando entro no banheiro, me viro para fechar a porta e me deparo com a cena dele com Lívia no colo sorrindo para ela enquanto passa a mão em seu rosto e ajeita seus fios loiros para trás de sua orelha.

Então novamente me lembro de Minnie na foto e paro de negar que não exista algo entre eles, pois seria impossível negar tal afirmação.

—Rodolfo! - não consigo me segurar e o chamo fazendo seus olhos se elevarem a mim e tomo coragem. —Como chegou a ser um dos morcegos de meu pai? - ele fica em silêncio. —Você não tem o perfil para isso... - seus olhar fita a menina em seu colo e volta a me observar.

—E qual é o perfil de um morcego, segundo você, pequena? - me seguro para não revirar os olhos pelo apelido e me concentro.

—Geralmente meu pai busca homens que não se derretem por uma criança e muito menos tem compaixão para com elas, principalmente pela razão que se um dia precisarem matar uma, ele não hesitará e fará o serviço... - o vejo confirmar meu pensamento.

—E quem disse que eu hesitaria? - ele fala calmo e abraça Lívia que se ajeita em seu colo apoiando sua cabeça em seu peitoral. —Eu cuido de Nina e de Lívia pela razão de serem as filhas menores de seu pai... - ele aponta para mim. —Confesso que no começo eu não queria, porém com o tempo eu me acostumei a cuidar delas e agora que o próximo vai nascer, preciso estar no hospital para recebê-lo... - balanço a cabeça.

—Espera um segundo... - saio do banheiro. —Estamos indo buscar meu irmão? - ele confirma quando a porta volta a abrir e vejo Minnie com uma toalha branca, roupas pequenas e logo deixa tudo ao lado de Rodolfo que recebe um beijo e sai rapidamente.

—Sim, Ella! - ele se levanta se aproximando de mim com a menina no colo. —Vamos para Sorocaba com duas crianças buscar um bebê recém nascido... - ele passa por mim e adentra o banheiro.

Me viro para a cama e vejo que as mudas não estão ali me fazendo saber que agora estava dando um banho em Lívia e se aprontando, o que me deixava intrigada, pois nunca havia pensado que meu pai faria um de seus homens cuidar de suas filhas, pois ele sempre pagava mulheres para fazer esse serviço.

**************
12:01 já é próximo dia, não é?

Ansiosa pelos próximos capítulos!!!

Genteeee... sou mais uma integrante do Twitter!! Kkkkkkk

Me rendi!! E quem quiser saber algo mais corre lá - @PallomaCaprioli -

E aí? Palpites para o que Ella vai descobrir no próximo?

Ella - Escolha a quem proteger Onde histórias criam vida. Descubra agora