4 - A apresentação!

30.3K 2.3K 406
                                    

Rodolfo Guliman

Janet é simplemente a mulher mais mesquinha que eu já havia me deparado na vida e ainda por cima eu era obrigado a suportá-la vinte e quatro horas, sem contar com os acessos de riava que tinha no meio de ruiniões e eu era o encarregado de retira-la dos locais.

—Olá! - sua voz me faz revirar os olhos e nego com a cabeça quando ela se aproxima de Ella que somente a observa em silêncio. —Meu nome é Janet Amaro, espero que nos tornemos amigas! - então ela eleva a mão direita na direção da mais nova que somente fita sua mão por alguns segundos e aceita cumprimentando-a. —Qual é seu nome? - fico em silêncio ao observar que não há resposta.

—Desculpe-me se eu for rude, mas... - Janet se atenta. —Isso tudo é para conquistar meu noivo! - o dedo fino e delicado de Ella aponta para a aparência da mais velha que está de sutiã de renda, e um short tão curto que me deixa com vergonha dela.

—Como assim seu noivo? - a voz fina de sua irmã me chama atenção, ficou estampado sua surpresa. —Ele nunca disse nada para mim, sobre uma noiva enquanto transavá-mos... - então eu dou uma gargalhada alta pelo o que ouvi, não acreditando que ela havia apelado para esse argumento, e vejo Ella segurar o riso pois sabia perfeitamente quem estava ali na sua frente.

—Nossa Rodolfo, pelo menos tinha que ter contado que eu estava voltando para assumir meu lugar! - continuo rindo e tento me conter confirmando e tentando acompanhar a encenação ao ver o quão boa atriz Isabella era. —Eu sei que você tem seus desejos, mas pelo menos poderia...  - ela para de falar observando a irmã que somente nos fitava. —Ter escolhido a filha mais bonita!

Então Ella para de falar quando Janet fica vermelha de raiva, e foi minha deixa para agir rapidamente e aproveitar a brincadeira.

—Mas eu já escolhi a melhor... - agarro a cintura de Ella e a colo em minha aproximando nossos rostos e a vejo se surpreender, em seus olhos percebi que a encenação acabou ali, mas suas mãos indicaram o contrário quando tocou meu queixo e selou nosso labios bem de leve como se estivessemos em câmera lenta.

Eu nunca fui um homem que ficava com muitas mulheres, claro que de vez enquando conseguia um noite para chamar de paraíso, mas esse beijo foi diferente, o toque dela é delicado e mostra insegurnaça no que fazia mesmo que atuasse muito bem a frente dos outros. Seu beijo era casto e mostrava medo pela atitude que mostrou me deixando a par que somente fez aquilo por interesse na situação com sua irmã mais velha.

—Ela já teve ter te colocado em apuros, não?! - seu comentário me provoca um sorriso e confirmo me afastando devagar e me viro para a cabelos cor de rosa que está com os olhos arregalados.

—Você vai ficar com ele mesmo sabendo... - Ella limpa a garganta a interrompendo e percebo que estou abraçando-a pela cintura, e me afasto rapidamente, porém continuo perto o suficiente para Janet não perceber.

—Mesmo sabendo que Janet Amaro é a maior rodada da máfia Amaro? - sua pergunta me faz comprimir os lábios. —Sim, mana! - então a revelação faz Janet se afastar.  —Prazer... - foi a vez de Isabella se aproximar para cumprimenta-la. —Ella Amaro, sua futura chefe!

O silêncio caiu em peso e eu somente observava Janet que de surpresa muda sua feição para raiva e vai para cima de Ella, porém sou mais rápido ao puxá-la para longe e não a deixo encostar na garota.

—CHEGA, JANET! - uma voz mais grossa faz ela parar de se debater em minhas mãos e me viro vendo meu chefe a frente do elevador com seu terno em perfeito estado. —Solte-a Rodolfo! - me afasto a deixando livre e me junto a Ella que somente observava a cena e está com os braços cruzados e mesmo que tentasse esconder, percebi medo em seu olhar direcionado para a irmã.

—Mas Daddy... - ela leva um tapa que a faz cair no chão e a garota ao meu lado desvia o olhar para a cena que acontecia.

—Vá para o quarto, que depois cuido de você... - sinto meu almoço querer voltar ao saber perfeitamente como ele punia as mulheres que lhe desobedeciam, e tento parecer natural com a situação, porém percebo que Ella da um passo para trás e vejo seu pai vindo na nossa direção e se coloca a minha frente.

—Pois não senhor?! - pergunto o olhando nos olhos e vejo que está com raiva do que fiz com seu charuto na frente de seus parceiros de crime.

Desde quando comecei a trabalhar para ele, nunca o desafiei, nunca elevei minha voz ou o interrompi em frente a outras pessoas, porém a minutos atrás fiz tudo isso de uma vez só e justamente pela razão de Ella não estar conseguindo respirar naquela bendita sala.

—Entrem no quarto, temos que conversar! - concordo me virando para Ella e aponto com o olhar para que entrasse, a vejo respirar fundo caminhando para o quarto com calma.

Quando estávamos todos ali, a garota se senta a cama e fica em silêncio fitando o chão, seu pai - meu chefe - para em pé a frente dela e eu somente fecho a porta e o silêncio reina. Ele se abaixa a sua frente e toca a cama ao lado dela, eleva seu queixo para olha-lo e a vejo observa-lo com um olhar estranho.

—Quando vai me perdoar? - sua pergunta me pega desprevinido e a vejo encher os olhos de lágrimas. —Eu nunca faria mal a você ou... - ela escapa dele e se levanta caminhando até mim.

—Então por que raios eu tenho que me casar com ele? - aponta seu dedão para mim e cruza seus braços com cara fechada, porém a cena ficou fofa e me contenho.

—Não quero você sofrendo por alguém que vai te trair com a primeira que aparecer... - elevo meus olhos para meu chefe e vejo uma coisa que nunca havia visto antes. Compaixão. —Não quero que sofra como sofreu por aquele moleque, você precisa de um homem Ella! - engulo em seco e travo com o que disse.

—O senhor estava caçando um marido para a sua filha? - então não consegui me segurar. —O senhor... - ele eleva sua mão e paro.

—Sim, e caso não aceite vou entregá-la para seu aprendiz... - tremo na base com o que disse, e vejo que ele percebeu. —Viu! Você sabe que é a pessoa perfeita para ela! - cruzo os braços não acreditando no que eu ouvia.

—E se eu não quiser? - a voz dela me faz continuar a observar o homem a nossa frente.

—O homem que te cumprimentou na sala agora a pouco... - me lembrei do senhor Morningstar, um cara ruivo que comanda o trafico de mulheres na turquia. —Deu um preço alto para te levar como esposa para o Harém dele... - então meus olhos caem sobre Ella que faz o mesmo me observando e nós dois voltamos a olhar o homem ali a frente. —Foi o que imaginei!

Sua sentença nos deixa travados, eu a achava bonita, com um ar de inocência e fofa em tudo o que fazia, ela no pouco que convivi me surpreendeu com o modo como atua a frente de pessoas mesmo que pensasse o contrário sobre o que acontecia.

Porém havia algo na minha vida que não poderia ter espaço para uma mulher e por essa razão nunca encontrei alguém e nunca fui atrás. Eu simplesmente tinha uma vida dupla e isso colocaria em risco a vida dela.

******************************

A partir desse capítulo a história será contada somente na visão de Ella Amaro...

E assim vocês descobrirão junto a ela quem é Rodolfo Guliman e os mistérios por trás da máfia Amaro!!

Beijos!!!

Ella - Escolha a quem proteger Onde histórias criam vida. Descubra agora