12:56 AM ((Quinta feira))
Lorena pov's
Infelizmente hoje terá aula e não vai haver nada que possa impedir isso...ou será que tem?
*Lili: Sério isso?*
Eu: O que foi agora chata?
*Lili: Oh Cyndi mano, tu sabe que não consegue fazer nada ficar interessante.*
Eu: Cala a boca, pau no cu.
*Nina: Para vocês, Cyndi você tá num ônibus, e alguém pode achar que você tá maluca.*
Eu: Eles que se fodam, hmm não devo nada a eles.
(Falo resmungando).Digo me inclinando pra a apertar o botão de parada, e saindo do banco.
Maravilha, chagendo no mesmo lugar que ao mesmo tempo tira e me faz ter tédio, é incrível isso.
Deço do ônibus e assim que estou a caminho da escola, eu vejo Leila saindo juntos com os amigos dela.
Eu: E aí Leila?
Leila: Oi.
(Diz ela fazendo cara de nojo).*Eu: Tá né.*
*Lili: Pelo visto as notícias correm rápido aqui.*
Dou os ombros e entro na escola, vejo Fernanda e sr Keven, lá no fundo do pátio assim que Fernanda me vê de longe, ela faz um sinal para eu ir pra lá, aceno com a cabeça e vou até os dois.
Fernanda: Finalmente você chegou, achei que não ia vir hoje.
Eu: Sem querer eu perdi o ônibus e tive que pegar o próximo que só passava, 30 minutos depois.
Fernanda: Atá.
Olho pro lado vendo o Sr Keven me encarando.
Eu: E aí?
(Chamo ele pro abraço).Keven: E aí baixinha.
(O mesmo retribuí).É...ele veio mesmo, não tava zuando não, parece que ele cumpri com o que promete.
Por um minuto eu acabo me lembrando do que ocorreu ontem e viajo na maionese.
Fernanda: Eiiii Lorena!!
Eu: Ahm Oi?
Fernanda: A sua professora foi pra a sala.
Eu: Tá.
(Dou os ombros).Fernanda: Vai pra a sala não?
Olho pra trás, penso um pouco e falo...
Eu: Daqui a pouco, eu vou.
Fernanda: Certeza?
Eu: Sim...então falou com Diego?
(Mudo de assunto).Fernanda: Sim cara e olha tô tão feliz! Você não faz ideia.
Eu: Realmente, não faço ideia não.
Fernanda: Credo Lorena, pra que tanta frieza?
Eu: Foi mal.
Falar foi mal de boa, agora falar "Desculpa" é o que acaba comigo...raramente eu falo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
Non-FictionSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...