Cap 16: Preparada pra morrer?

189 15 4
                                    

15:12 AM ((Segunda feira))

Fernanda pov's

Realmente...Lorena sumiu completamente, vovô Keven também, Michel tá normal de novo, e adivinhem!??
Diego vai voltar quinta feira, ebaaa.
Mano tô tão animada, que é capaz deu desmaiar de tanta felicidade velho.
Vou pular muito nele, vou abraçar, espremer e como diz Lorena, vou querer matar ele de tanta saudade kkkk.

Por falar nela de novo...eu tô com saudade daquela doidinha, não vi ela desde o nosso último encontro, as vezes me pergunto o que ela tá fazendo agora.
Mais não me preocupo, ela mesma disse que vai voltar em breve...só espero que não demore muito.

Professora: Bom alunos, por hoje é só, vão pro recreio e não esqueçam de fazer de trazer o dever, semana que vem.

Ela pega as suas coisas e sai da sala, e o sinal toca pro recreio.
Logo começo a escutar cochichos das garotas na sala, e logo elas vem e se levantam e vem na minha direção.

Letícia: Oi Fernanda.

Eu: Oi.
(Digo não dando muita confiança).

Letícia: Parece que a sua amiguinha estranha não tá mais aqui, né?

Eu: Se ela ainda tá aqui ou não, é da sua conta?

Letícia: É melhor você falar direito comigo.

Eu: Tô falando esquerdo?

Pâmela: Escuta aqui garota, não fala assim com a minha amiga, tá escutando?

Eu: Surda eu não tô né ridícula.

Letícia: Tu tá pedindo pra apanhar.

Eu: Bom...parada eu não vou ficar.(Rio debochada)-Pode ter certeza.

Pâmela: Vem Letícia, deixa essa estranha 2, ai sozinha.

Logo as duas saem da sala, me deixando em paz.

Solto um suspiro...

Não quero que as coisas continuem assim, ter a companhia de Michel é legal e tals, mais sei lá mano...não é a mesma coisa entendem?
Já tiveram uma amiga, que apesar do jeito difícil dela, você sempre que tê-la por perto...eu querendo a companhia daquela psicopata doidinha kkkk.

Michel: Fernanda.

Eu: Ahm, Oi Michel.

Michel: Tá tudo bem?

Eu: Não.

Michel: O que houve??

Eu: Essas meninas da minha sala, elas me tiram do sério, ainda mais agora que...

Michel: Que...o que?

Eu: Lorena foi embora, você pode até não gostar mais dela, mais parece que a companhia dela afastava essas garotas insuportáveis.

Michel: Ah para...também né, aquele jeito grosso dela, até eu me afastei.

Eu: Será que podemos parar de falar disso, não gosto quando você fala dela assim...como se ela fosse um monstro.

Michel: Falta muito pouco pra ela ser um, na verdade não falta quase nada.

Eu: Ah Michel, chega vamos logo pro refeitório.

Michel: Aff tá bom, ta bom, vamos então.

Pego a minha mochila e saio da sala e vou andando com ele calmamente pelo corredor da escola até chegar no refeitório...que pelo visto estava cheio, parece que hoje o lanche tá bom hem.

Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora