Umas semanas depois...
09:18 AM ((Sábado))
Jack Pov's
Final de semana, nada melhor que isso, a semana inteira foi cheia...mentira, nem aula teve, por causa ainda do assassinato que ocorreu, mas ninguém ainda descobriu o assassino, nem mesmo eu consegui descobrir, o que eu achei revoltante.
Não tenho muito o que fazer, falando sinceramente, porém utimamente eu tenho visto umas coisas estranhas, primeiro eu comecei a ver vultos e depois coisas fora do lugar e agora, vejo silhuetas de pessoas na escuridão, me observando e quando eu chego perto essas coisas, Simplesmente fogem, a Sally vê também, porém ela só enxerga vultos e sente a presença deles.
Cada dia que passa isso vai ficando mais forte e a cada dia que passa, meu pai vai ficando pior, isso tá me deixando muito angustiado e a Selly fica cada vez mais preocupada, minha mãe...ela não consegue dormir direito, ela é a que tá sendo mais afetada, de nois.
Nosso pai falou pra a gente cuidar dela quando ele morrer, porém parece que esse vai ser um dever difícil, muito difícil, mas nos vamos fazer o máximo pra cuidar dela
Sally Pov's
Tô na cozinha agora com a mamãe e o papai, ajudando eles em algumas coisas, eu quero passar os dias perto deles, ainda mais sabendo que eu posso perder meu pai a qualquer momento, o Jack ele tenta parecer forte, mas eu sei que ele ta mal pra caramba com isso, ele não passa muito tempo com a gente, ele diz que, já tem que ir se acostumando com o vazio que vai ser depois que aquilo acontecer.
Eu acho isso meio errado da parte dele, porém esse é o jeito Jack dele ser, não posso muda-lo.
4 anos depois...
Mãe: Vamos lá Sally, tá na hora.
Eu: Tô indo.
(Falo terminado de pentear meu cabelo).Assim que acabo, saio do quarto, e vou até onde tá o pessoal...
A casa tava cheia de pessoas, familiares, amigo algumas pessoas que eu não conheço, provavelmente é amigo dos meus pais.Lu: Ah Sally.
Eu: Oi vovó.
(Falo abraçando ela).Lu: Minha netinha tá tão linda.
Eu: Obrigada.
Lu: Cadê o jack?
Eu: Não pode vir, tá passando muito mal.
(Minto).Lu: Meu deus! O que houve?
Eu: Ele disse que é algo passageiro e quando der, vai aparecer por aí.
(Minto novamente).Lu: Certeza? Acho melhor eu ir lá da uma olhadinha nele.
Eu: Não precisa, ele vai ficar bem vovó, é o Jack, ele tem uma saúde de ferro.
Lu: Verdade, então vamos lá bater o parabéns?
Eu: Sim.
Na verdade o Jack tava ótimo e bem de saúde, é que na verdade ele odeia festas ou lugar com muitas pessoas e ele se sente incomodado, já que ele disse que alguns parentes acha ele estranho, pelo fato dele não gostar de fala e nem de sair muito de casa, ele ficar bem irritado quando eles o tratam na falsidade, então eu falei que eu ia cuidar pra que ninguém fosse lá em casa chamar ele.
Todos: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, e muitos anos de vida, ehhh.
Eu entendo agora como o Jack se sente na hora do parabéns, você no meio, enquanto um monte de gente que fingi que se importa com você, enquanto falam mal de você pelas costas.
A minha mãe tá lá no canto, ela é uma das que não gosta de interagir com outros, o meu pai tá fazendo companhia pra ela, por que assim como o Jack, ela também não gosta de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
Não FicçãoSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...