12:12 AM ((Segunda feira))
Fernanda: Aí amiga você não imagina o quanto isso foi demais!
(Fala ela quase gritando).Eu: Imagino sim, agora vocês vão ficar de grude, já que vocês começarão a namorar.
Fernanda: Poise miga e você nem sabe.
Eu: O que mano?
(Falo fingindo interesse).Fernanda: Ele beija bem pra karalho.
Eu: Oh meu deus que incrível.
(Reviro os olhos).Fernanda: Poisé cara.
Eu: Nanda, eu tava sendo irônica.
Fernanda: Atá kkkk, vem vamos, temos que decer.
Eu: Tá.
Pra poder vocês digerigem bem, nessas três semanas de férias, Fernanda e Diego se conheceram melhor, ficaram e num passe de mágica eles já tão namorando.
Poise loucura, porém não me julgue, apenas escrevo o que aconteceu.Fernanda: Amorrrrrr!!
(Ela fala gritando).Ela consegue ver Diego de longe mano, que doidera...Aposto que ela iria conseguir achar ele num labirinto velho kkk.
Diego deçe da moto e vem na direção da Fernanda.Diego: E aí Fernandinha, vamos?
Fernanda: Vamos, até depois Lorena.
Eu: Até.
Eles vão pra o pátio e eu saio da escola pra comprar uma coisa pra mim comer, peguei um salgadinho, guarativa, Toddynho, bala Halls, 3 paçocas e um biscoito recheado e tá tudo certo.
Assim que vou sair do mercadinho, meu celular vibra...
Eu: Porra, quem será?
Mensagem on:
Leila: Tô fudida!
Mensagem off:
Primeiro...what??
Tendi porra nenhuma mano, como assim ela tá fudida, quer saber vou aproveitar que ela tá na escola ainda e vou ver o que aconteceu...
Guardo o meu celular e vou andando apressada pra escola.*Lili: Mal começou as aulas e você já tem coisas pra fazer e pessoas pra ajudar, que chato né?*
*Cyndi: Eu como mais velha e responsável, eu vou ajudar.*
Chego rápido na escola e assim que entro dentro da escola, adivinha quem eu vejo?
Exatamente Leila e adivinha com quem?
Senhor perturbação do meio dia.Sem dar muita bola, vou na direção dela e a primeira coisa que sai da minha boca é...
Eu: Por que você tá fudi...
(Antes que eu terminasse de perguntar ela já vai me interrompendo).Leila: Lorenaaa! Que bom que você tá aqui
*Nina: Mano o que deu nessa garota?*
*Lili: Sinceramente isso importa?*
*Cyndi: Não começa.*
Ela me dá um abraço quase me esmagando, olho pra frente e vejo Keven parado fazendo o que ele só sabe fazer, encarar.
Ela me leva pra um canto da parede e eu sem entender porra nenhuma, apenas acompanho o ritimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
NonfiksiSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...