Cap bônus 1

48 3 10
                                    

Lorena Pov's

Estou eu aqui no pátio da escola, sentada atrás da árvore com a companhia de keven, estamos falando de coisas aleatórias, uma atrás da outra.

Keven: Eu adoraria que você não me matasse asfixiado com salgadinho.

Eu: Você tá com fome, só tô te dando comida.

Keven: Não tô com fome não.

Eu: Tá bom.

Keven: É sério véi.

Eu: Tá, oh mozih?

Keven: Oi?

Eu: Se lembra no dia da festa?

Keven: Lembro, o que tem?

Eu: Como você sabia o meu nome? Você tinha perguntado pra Fernanda?

Agora eu tiro minha dívida...

Keven: Não.
(Ele sorri de lado).

Eu: Ué, como você falou meu nome então?

Pergunto enquanto brinco com o cabelo dele...

Keven: Simples mozih, eu já sabia antes mesmo deu ir fala com você na festa.

Eu: Como assim?

Keven: Eu já te observava desde o início do ano, e como eu conheço todos daquela escola, descobri seu nome não foi nada difícil.

Eu: Hum...seu stalker.

Keven: Não sou nada.
(Sorri de lado).

Eu: É sim, você ficou me vigiando, tá explicado por que eu sentia alguém me observando toda vez quando eu chegava na escola, e quando eu tava indo embora.

Keven: Poisé, você sabe que eu tava tentando me matar várias vezes e não consegui né?

Eu: Sei.

Paro de brincar com seu cabelo, pois já tava embolado o suficiente...

Keven: Poisé, naquele dia na festa ia ser meu último, porém antes de fazer isso, eu queria matar só mais uma pessoa antes de morrer.

Eu: Perae, você ia me matar?
(Falo confusa).

Keven: Sim, você parecia ser uma vítima perfeita, imaginava uma garota quieta como você gritando pela vida.

Eu: Atá, faz sentido.

Isso não me surpreende e nem me assusta, acho que ele taria me fazendo um favor tentando me matar.

Eu: E como você pretendia fazer isso hem?
(Faço bico).

Keven: Simplesmente, eu iria pedir pra acompanhar você até o ponto, iria bater um papo com você e ia pedir pra ficar com você, assim que a gente tivesse afastados o suficiente, eu iria te matar.

Eu: Hum, nada mal hem.

O único problema é que eu não sou de sair ficando por aí, com ninguém.

Keven: Poisé, mas no dia da festa, eu soube que você tava lá, eu tinha que arrumar um jeito de chegar em você, pra começar uma amizade.

Eu: Sacana, mas continua.

Keven: Então, quando a Fernanda falou que a tal amiga dela não queria pegar o papelzinho, foi minha deixa pra iniciar o plano, porém seu jeito não colaborou muito, eu já tava irritado por conta de está em um lugar lotado, isso me fez te mais vontade de matar você.
(Diz chegando perto).

Eu: E quando você iniciou esse tal plano, hem?

Pergunto sem olhar pra ele e começo a brincar com o pés, balançando eles...

Keven: No dia que a Fernanda teve que sair cedo e você teve que pegar o ônibus sozinha, eu fui te seguindo, era um dia que tava tendo um pouco de chuva.

Eu: Então era tu que tava me seguindo naquele dia? Seu safado.

Keven: Você percebeu né, sabia.

Eu: Sim, tanto que eu até parei de andar e fingi que tava mexendo no celular, pra vê se tinha alguém atrás de mim.

Keven: Eu vi, tá continuando...depois que você chegou no ponto de ônibus, eu fiquei observando você por uns minutos e acabei desistindo, apesar deu tá bem atacado.

Eu: Hum, interessante.
(Implico).

Keven: Tá com medo não?

Eu: Não, eu curti até, afinal você iria fazer um favor me matando, então eu não iria dar tanto trabalho como vítima.

Keven: Não?

Eu: Não, eu iria resistir no início, mas depois eu iria desistir.

Keven: Que bom, que eu não fiz isso então, eu ia acabar matando meu mozih.

Eu: Poisé, agora eu posso cuidar de você.

*Mesmo você não confiando em mim.*

Keven: E eu de você.

Tá aí, um cap bônus,
Espero que tenham gostado,
Bem literalmente os bônus vão ser assim.

Fim do cap...

Até a próxima, se tiver.

Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora