Ps: Pra deixar menos complicado de entender, esse capítulo e provavelmente o próximo também, os acontecimentos ocorreram no dia 12/06/2019 dia dos namorados.
11:57 AM ((Quarta feira))
Lorena pov's
Calor...
Era a única coisa que eu sentia agora, esse sol escaldante sobre a minha cabeça me dá agonia, por isso prefiro mil vezes frio.Estou no ponto de ônibus agora, como eu estudo a tarde, e meus irmãos Hugo de 10 anos e Enzo de 5 anos também, não posso evitar a companhia deles, infelizmente.
Eles vão pegar ônibus escolar, já eu não...
Felizmente o meu ônibus passou primeiro, faço o sinal e assim o ônibus para, vou na direção do mesmo e assim entro, passo pela roleta e vou passando pelos bancos todos ocupado.
Apenas inguinoro os olhares sobre mim.*Até parece que nunca viram uma garota indo pra escola, aff.*
Reviro os olhos com o meu pensamento.
Assim que chego no final do ônibus coloco minha mochila pra frente e boto os fones pra ouvir música, assim eu ia dar o play sinto alguém me cutucar, com o maior tédio do mundo eu olho pra trás, já tendo a suspeita de quem seria, e eu tava certa...Fernanda.
Fernanda: Oiee!
(Fala toda sorridente).Eu: Oi.
(Digo e me viro pra frente de novo).Me perguntou as vezes, que tanta animação e otimismo é esse que ela tem.
Ela vem pra perto de mim, e já me preparo pra ela falando um monte de coisas aleatorias, como ela sempre faz quando não está de olho no celular.
Fernanda: Tá animada?!
(Ela me cutuca com o cotovelo).Eu: Pra que?
(Falo sem olhar pra ela, enquanto coloco os fones na mochila novamente).Fernanda: Aí Lorenna, pra a festa né.
Eu: Droga!
Fernanda: O que foi?
Eu: Esqueci totalmente da festa.
(Minto).Fernanda: Qual o problema?
Eu encaro ela novamente, afinal a resposta era óbvia.
Fernanda: Ae você não gosta de festa.
Sorrio de lado por ela ter se lembrado, mas eu só tô indo pra escola pra não ter que ficar em casa mesmo, volto a encarar janela do ônibus pra saber onde estamos passando, ou só pra não ter que falar mesmo.
Fernanda: Sabe...(Olho pra ela novamente)-Você devia ser mais sociável.
Eu: Não obrigada, dispenso.
Fernanda: Ok, mas você vai me fazer companhia né?
Eu: Tenho escolha?
(Falo fazendo uma cara fofa).Ela dá um largo sorriso, sabendo o que eu queria falar com isso.
Fernanda: Ebaa! Valeu mesmo Lorenna.
( ... )
Chegando perto do ponto, dou o sinal e logo o ônibus para, decemos do mesmo e fomos andando calmamente pela rua, até chagar na escola...
Bom a festa só vai começar as 16:00, então até lá, vai ter aula normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
No FicciónSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...