Cap 8: Do que você tem medo então?

272 21 2
                                    

Lorena pov's

Mãe: Levanta Lorena sua priguiçosa!

Eu: Essa "priguiçosa" aqui, arrumou a casa toda pra a madame ontem.
(Falo ainda sem abrir os olhos).

Mãe: Vai logo levanta antes que eu jogue um balde de água fria em você, eu vou levar seu irmão no hospital, ele tá com febre.

*Cyndi: Ai que peninha.*

Eu: Já vou.

Mãe: vai mais rápido então!

Ela pega meu irmão no colo e sai batendo o pé, me sento na cama.

Gustavo: Que coisa hem Lorena, você respondendo sua mãe assim.
(Diz o metido no sofá vendo filme).

Eu: Se você não sabe das coisas, então não fala.

Gustavo: Ui ui ok, nem tá aqui quem falou.

Me levanto da cama e vou até o banheiro lavar o rosto e depois escovo os dentes, quando acabou vou tomar café.
Preparo e vou até o canto da parede e me sento no chão pra comer.
Perturbação ou pergunta em 3...2...1.

Gustavo: Oh Lorena?

Eu: O que foi? Nem comer em paz eu posso.

Gustavo: Eu relaxa, só quero fazer umas perguntas.

Eu: Faz, mas rápido.

Gustavo: Por que sempre quando você vai comer alguma coisa, você fica nesse canto aí?

Eu: Aqui é gelado, gosto de frio.

Gustavo: Entendi, mas me responde uma coisa.

Eu: Sim?

Gustavo: Você não tem medo da sua mãe te bater não, ou sla algo do tipo?

Eu: Não, eu não tenho medo disso.

Dou uma última mordida no pão e uma última golada no café, me levanto e vou até a pia.

Gustavo: Do que você tem medo então?

Eu: Do que?

Gustavo: É.

Desligo a torneira, respiro fundo e encaro ele...se bem que a pergunta dele é bem interessante, eu sempre soube a resposta, porém ela mudou com o tempo.

Eu: Sabe Gustavo, antes eu sempre tive medo de ficar só, medo de que ninguém me amasse ou me aceitasse...mas depois de um bom tempo, eu percebi que o único medo que eu tenho é de não consegui protegem ou estar perto de quem eu quero que fique bem.

Gustavo: Nossa...e quem é as pessoas que tem a sua proteção?

Eu: A unica pessoa é a minha amiga Fernanda, aquela lá...(Dou um sorriso de lado)-É uma pessoa que eu sempre vou gostar de proteger e ajudar.

Gustavo: Mas e os outros?

Eu: Não tenho pra que me importar com eles, não me leve a mal, ou leve...tanto faz.
(Falo dando os ombros).

Gustavo: Você realmente mudou hem.

Eu: Nem tinha reparado.

Gustavo: Kkkkkk...quer ajuda?

Eu: Claro mano, toma aqui varre o chão.

Digo lhe entregando uma vassoura, ele faz cara de tacho porém logo começa a varrer o chão, sem reclamar.

Duas semanas depois...

19:26 PM ((Domingo))

Estou no ponto de ônibus agora, Gustavo tem que pegar o ônibus e volta pra casa e como ele mora em rio das ostras, ia ser uma longa viagem até lá, quase 2 horas de viagem.

Gustavo: Amanhã já volta às aulas.

Eu: Poisé, de volta ao inferno, se bem que eu prefiro ficar na escola do que em casa.

Gustavo: Realmente você hem.

Eu: Poisé, pensei que você já tinha se acostumado né, afinal 2 semanas aqui pow.

Gustavo: Mas poxa eu convivi com você por 4 anos mano, aí eu chego e vejo alguém totalmente diferente.

*Lili: Manda ele vazar logo.*

*Cyndi: Não.*

*Lili: Aff chata.*

Eu: Ala seu ônibus, vai logo tchau.

Gustavo: Tchau.

Ele acena e vai correndo, logo depois o mesmo entra e o ônibus se vai...

Quando verei ele novamente?
Não sei, mais tenho certeza que não será em breve.

Vou andando devagar pela rua, não tenho pressa de chegar em casa mesmo.
Finalmente Vou voltar pra escola, me livrar do tédio e ter algo pra fazer.

Continua...

E aí pessoal, blz?
Não postei antes pq
Bateu uma preguiça,
Mais tá aí...
Até a próxima.

Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora