10:05 AM ((Ainda terça))
Jack Pov's
Professora: O filho de vocês me tratou com falta de respeito.
Mãe: Isso é verdade Jack?
Eu: Sim, só que ela tá falando exageradamente.
Pai: Hum.
Professora: Esse aluno, me chamou de velha.
Eu: Tô mentindo por acaso??
(Dou os ombros).Pai: Kkkk.
Mãe: Kkkk.
Professora: Não entendo a graça, vocês educaram mal seu filho.
Mãe: Sinto muito mas, sabe...
Eu: Professora sinto em lhe dizer que com meus pais, eu só aprendi a dizer, a verdade.
Professora: Olha aqui moleque.
Mãe: Pode parar por aí, moleque não.
Pai: E sem contar que você não é nenhuma jovem kkkk, então não entendo seu encômodo em ouvir a verdade.
Professora: Chega, uma semana de suspensão pra ele!
Mãe: Tá bom.
Pai: Tá.
Meus pais sabem bem, que essa professora tem um cisma com a minha cara, ela sempre implicou comigo e eu sempre tentei ficar calado, porém não entendo todo esse escândalo, só por causa de palavras poucas.
Saímos da sala após a professora ter falado mais coisas, tipo aleatórias, mas de boa...Mãe: Filho?
Eu: Oi mãe.
Mãe: Quer ir pra casa agora, ou vai fazer companhia pra sua irmã?
Adoraria ir embora, porém depois do que houve eu prefiro ficar perto dela, já que aquele imbecil que mexeu com ela, pode aparecer de novo.
Eu: Aqui.
Pai: Certeza?
Eu: Humrum.
Pai: Tá bom, a gente se vê em casa.
Eu: Tá bom, tchau mãe, tchau pai.
Mãe e Pai: Tchau.
Saio dali assim que eles passam pelo portão, como o recreio já tava acabando, eu já fui direto para a quadra, já que a próxima aula seria, educação física.
Assim que eu botei os pés na quadra, eu vejo minha irmãzinha deitada na arquibancada, provavelmente ouvindo música, já que essa mania de só ficar no fone, puxamos aos nossos pais.Eu: Ei.
Sally: Pow, mano!
Eu: Kkkkk gostei.
Sally: Não tem graça.
Eu: E por que, não??
Sally: Tomei um puta susto.
Eu: Exagerada.
Sally: Sou não.
Eu: Sei...
(Digo me deitando na arquibancada).Sally: Sério, mas então, como foi??
Eu: Umas baboseiras e uma semana de suspensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
No FicciónSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...