Cap 18: Me mata vai.

143 13 0
                                    

17:47 AM ((Ainda Quinta))

Fernanda Pov's

Estou aqui no pátio no tédio...
Uma merda praticamente, estou apenas ruendo as unhas esperando quem eu mais quero que apareça.
Mais nada até agora, tá quase dando 18:00, as vezes eu acho que ele nem vai realmente vir...

Michel: Oi Fernanda.

Eu: Oi Michel...
(Falo deprimente).

Michel: O que houve??

Eu: Diego ainda não apareceu.

Michel: Deve que aconteceu alguma coisa, por isso ele não apareceu ainda.

Eu: É bem provável, mais já tô cansada de esperar, acho que eu vou pra casa.

Michel: Melhor, né?

Eu: Acho que sim.
(Digo me levantando).

Vou até o portão, abro ele e vou andando desanimada, afinal eu não devia tarde surpresa por ele não vir...

???: Sério mesmo que você tá indo embora?

Paraliso e engulo seco...
Eu reconheço essa voz em qualquer lugar, eu comecei a chorar na hora de tanta emoção, eu me viro e vou correndo até ele, dou um pulo e abraço ele com força.

Eu: Senti muito a sua falta, muita, muita.

Diego: Também senti Nandinha.(Fala acariciando meu cabelo)-Desculpa a demora é que eu levei meus amigo primeiro em casa, pois eles estavam cansados da viagem.

Eu: Tudo bem amor, pelo menos você tá aqui.

Diego: Poisé, então toma, coloca o capacete que eu vou te levar em casa.

Eu: Tudo bem você ir sozinho né Michel.

Michel: Sim.

Eu: Ah valeu.

Subo na moto e coloco o capacete e me seguro em Diego.

Diego: Pronta??

Eu: Prontissima.

Falo e ele acelera a moto, e logo estávamos em uma grade distância da escola.

Lorena Pov's

Mexo pra cá, mexo pra lá, encaro a comida de novo e nada deu conseguir botar ela pra dentro...
Saio da mesa lavo os prato, e vou até a varanda e fico vendo o sol se pôr bem devagar, os sons das folhas das árvores balançando era algo tranquilizador, junto com a brisa fria e aconchegante.

Mais tinha algo me incomodando, mas não sei o que é, tá um puta vazio, queria poder acabar com isso, mas não é assim tão fácil.
Vou pra o quarto e em seguida vou até o banheiro, me jogo debaixo da água gelada esperando que isso me ajude a relaxar um pouco.
Mas foi completamente em vão...

Término o banho, coloco um short e um casaco preto comprido que parece até um vestido quando eu coloco, penteio meu cabelo e assim que acabo isso tudo me sento no chão perto da cama, junto meus joelhos e abraço eles, bate aquela sensação triste...sei bem o que tá vindo de novo.

Apenas fico em silêncio enquanto escorre lágrimas do meu rosto até elas irem ao encontro do chão, essa é a rotina de quase todos os dias, ela sempre resolve aparecer quando eu tô sozinha, por que parece que sabe que eu não ficar mal perto dele.

*Lili: Eu falei.*

Eu: Calada!

*Lili: A verdade dói né?*

Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora