10:12 AM ((Sexta feira))
Lorena Pov's
Fico encarando o teto por alguns segundos, com um silêncio extremo ao meu redor, ao ponto deu só conseguir se concentrar no som da minha respiração...
Keven: Mozih.(Diz ele aparecendo na porta do quarto)-Já arrumou a mochila?
Eu: Já.
(Falo ainda encarando o teto).Keven: Ei mozih? O que houve?
Fala ele chegando perto da cama...
Eu: Nada demais.
Keven: Não tá parecendo.
Eu: É sério, não é nada que você já não saiba.
Ele olha prós lados, provavelmente tentando saber o que é.
Keven: É sobre o sonho que você teve?
Eu: Sim.
(Digo soltando um suspiro).Keven: Oh mozih, não se preocupa tá? Eu tô aqui com você.
Eu: Sei disso, é que sei lá...eu tenho medo disso acontecer, e acabar falhando entendi?
Keven: Eu sei como é.
Eu: Sabe?
(Falo olhando pra ele).Keven: Sim, você não é a única com medo de acabar falhando.
Eu: Hum.
Keven: Mais vem, já tá na hora de voltarmos pra a nossa casa.
Eu: Nada melhor do que o nosso lar, só eu, você, a tranquilidade e paz.
Keven: Kkkk que ótima descrição mozih.
Eu: Poisé.
(Digo me sentando na cama).Apenas me estico e saio da cama indo no banheiro, tomo um banho rápido e me troco, assim quando acabo, coloco a mochila nas costas.
Eu: Acabei.
Mozih: Hum uma Pena.
Eu: Como assim?
Keven: Tava boa a visão.
Eu: É o que?!
Keven: Eu disse, que tava bom o pão.
Eu: Que pão?
Keven: O que eu tava comendo.
Eu: Humrum sei.
Keven: Poisé mano, serin.
Eu: Tá, vamos?
Keven: Vamos.
( ... )
Esse ventinho gelado tá tão bom, porém bagunça meu cabelo todo, e não consigo manter os olhos abertos, então eu desisto e fecho a janela do carro.
Eu: Mozih.
Keven: Oi?
Eu: Vou tirar um cochilo aqui atrás, quando a gente chegar você me avisa.
Keven: Tá bom.
Me agacho e abro a minha mochila e pego o celular e o fone, vou na playlist e coloco a música, mais calma e tranquila que tem e me deito no banco, e fecho os olhos, fico por um tempinho apenas sentindo o carro balançando, mas logo meu corpo cede ao cansaço e acabo dormindo.
( ... )
10 meses depois...
09:31 AM ((Segunda feira))
Keven: Mozih acorda.
(Fala ele cutucando minha bochecha).Eu: Hum, nau quelo.
Keven: Ficou tão cansada assim?
(Fala sorrindo de lado).Eu: Ahh não enche.
(Falo tacando o travesseiro nele).Keven: Pensei que já estivesse acostumada.
Eu: Já estou, porém o cansaço é bom.
Keven: Tá bom então, vem tomar banho.
Eu: Tô com preguiça.
Keven: Vem mozih.
Eu: Tá bom.
(Falo desistindo).Depois que tomo um banho, saio do banheiro e vou até a cozinha comer alguma coisa, abro a geladeira e pego o que tive na reta e pronto.
Keven: Cabei.
Eu: Humm, tá gelado demais aquela água, tá doido.
(Digo passando manteiga no pão, e tacando açúcar).Keven: Melhor jeito.
Eu: Sei disso não, mano.
Digo mordendo o pão, e saboreando o sabor açucarado e delicioso, continuo mastigando até um certo momento, porém deu uma travada na hora de engolir, e com isso acabo fazendo uma careta.
Keven: O que houve mozih?
(Fala ele dando um gole no Nescau).Eu: Não sei direito, deu uma travada aqui derrepente.
Keven: Alguma sensação?
Eu: Sim, só que não sei explicar.
Keven: Humm entendo, acaba o café e vamos no hospital.
Eu: Não.
Keven: Vamos sim, você não é de passar mal assim do nada.
Eu: Não passei mal, só foi uma sensação estranha.
Keven: Tá bom, vamos ver até aonde essa sensação vai.
Eu: Relaxa mozih.
Keven: Relaxa não, e eu hem.
Eu: Tá bom, tá bom você venceu.
Keven: Hum bom.
Tava tudo de boa, até o celular começar a tocar, não sei por que mas isso me deu um leve arrepio, sem mais delongas Keven pega o celular e atende, percebendo que eu não ia fazer isso.
Keven: Oi?...Sim, pode falar Fernanda...humrum...O que!? Tá de Zuera...sério? Karai mano...humrum, eu aviso a ela sim... tá, tchau.
Ele desliga a chamada e coloca o celular em cima da bancada.
Eu: O que Fernanda queria?
Keven: Então né mozih, tenho uma coisa pra te contar.
Eu: O que?
Keven: Bem, Fernanda ela...
Continua...
Opa, desculpem por
Acabar o capitulo agora,
Mais aí tá.
Bjs
Fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
No FicciónSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...