Prólogo

724 41 22
                                    

Atenção: Baseado em fatos reais
~•~•~•~•~•~

4 anos atrás...((Passado))

Lorena pov's

*Finalmente eu vou morar com a minha mãe, não que eu não goste de morar com minha avó, só que poxa...desde que eu nasci eu nunca mais vi ela, mas hoje é o dia.*

Avó: Então Lorena, está pronta?

Eu: Sim.
(Digo fechando minha mala).

Avó: Aproposito, feliz aniversário.

Eu: É 10 anos hoje kkkk tô ficando velha.

Avó: Kkkk aí minha filha, vou sentir tanto a sua falta.
(Diz ela vindo me dar um abraço).

Eu: Eu também vou...Mais não se preocupe eu volto, pra vim te visitar.
(Digo retribuindo o abraço).

Avó: Eu vou estar aqui te esperando.

Eu: Ok.

( ... )

Olho através da janela do ônibus e vejo meu pai de longe me dando tchau, não pude evitar a lágrima que escorreu pelo meu rosto, sinto o ônibus se mover, depois de alguns minutos a rodoviária não era mais vista.
Agora três dias seguidos nesse ônibus...

Mãe: Tá animada?
(Fala ela meio séria).

Eu: Sim.
(Falo tirando os olhos da janela).

Admito que estou curiosa pra ver os meus 2 irmão, Hugo de 6 anos e o Enzo de 6 meses que acabou de nascer praticamente, e vou conhecer meu padrasto que se chama Pedro.
Aposto que vai ser legal, vou brincar muito, ir na praia e fazer muitos amiguinhos, eu mal vejo a hora.

( ... )

2 anos depois...

Eu: NÃO, NÃO, SAI DE CIMA DE MIM!!
(Digo esperneando enquanto dava chutes nele, pra ele sair de cima de mim).

Assim que Pedro se afasta, eu saio de cima da cama, e vou correndo pra a cozinha e ele vem atrás de mim.
Vou até a gaveta dos talheres, pego uma faca de cozinha e aponto na direção dele.

Eu: SAI DE PERTO DE MIM!

Pedro: Lorena se acalma, larga essa faca.

Eu: NÃO!!

Pedro: SE ACALMA...Me desculpa, eu não vou tentar tocar mais em você.

Ele sai da cozinha me deixando sozinha, escuto o som da porta da frente bater.

*Ele saiu mesmo.*

Suspiro e começo a chorar, me aguaicho e abraço meus joelhos, ainda não acreditando no que acabou de acontecer, pelo menos eu consegui escapar antes de acontecer o pior...eu acho.

1 ano depois...

Mãe: SAI DE PERTO DE MIM SUA INÚTIL!!

Eu: Me desculpa.(Falo chorando)-Por favor não.

Mãe: QUERO QUE VOCÊ SAIA DESSA CASA!!(Diz ela jogando minhas roupas do lado de fora de casa)-Isso o que acontece, se não fizer o que eu mandar!

Eu: Mas, eu não sei como ir lá.

Mãe: SE VIRA, DA O SEU JEITO!! MALDITO O DIA EM QUE VOCÊ NASCEU...MALDITO DIA EM QUE EU FUI OBRIGADA A ME CASAR COM O SEU PAI!! ERA PRA SER UM MENINO E NÃO UMA VAGABUNDA IGUAL A VOCÊ!!

Não sabia o que falar, me sentia totalmente quebrada, como uma mãe pode falar esses tipos de coisa pra um filho ou filha.

Eu: Deixa eu voltar, p-por favor.

Mãe: Então recolhe logo essas roupas himundas e entra sua puta!

Me ajoelho e vou pegando devagar peça por peça, de vez em quando eu acabava molhando algumas peças com lágrimas...

Não estou surpresa, já é a segunda vez que ela faz isso comigo, ser humilhada assim, já virou rotina diária.

Pra quem não entendeu, o por que dela me trata assim, Eu explico...

Era pra a minha tia se casar com o meu pai, então no dia do casamento ela fugiu e minha mãe teve que se casar no lugar dela...
E assim alguns meses depois ela ficou grávida, e ela queria que fosse um menino porém quando ela descobriu que era uma menina, ela quis abortar mais a minha família por parte pai não permitiu, então quando eu nasci, ela nem escolheu meu nome só de raiva, então quem escolheu foi a irmã do meu pai.

E um dia depois, ela esperou ficar sozinha e tentou sair só hospital me deixando lá...
Porém minha avó, apareceu na entrada do hospital e fez ela volta.
Assim que ela pode, ela viajou para outra cidade.
Bem...eu não sabia dessa história, até ela mesma contar isso pra mim com a maior frieza.
Fiquei com depressão, e me cortar era já um vício, porém além da depressão tava crescendo uma outra coisa dentro de mim, um mal bem maior do que eu imaginei, um mal que faria um mudar minha personalidade, de uma pessoa legal, gentil, meiga, que confiava em todo mundo e que não conseguia dizer "Não", pra uma pessoa totalmente oposta.

((Pesente))

Lorena pov's

Agora vocês já sabem do meu passado, que não me deixa em paz de jeito nenhum, bem vindos a minha biografia, como estava escrito no início, essa história realmente é baseada em fatos reais, aproveitem.
Bom algumas coisas que aconteceram eu não irei colocar, e provavelmente vai ter alguns cortes, mas nada que atrapalhe a história, qualquer dúvida só perguntar, que eu irei responder.

Agora encerrando o prólogo,
Votem e comentem pfv,
Até o próximo cap sociopatinhas.

Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora