Cap 20: Que merda!!

130 16 0
                                    

1 Semana depois...

14:57 AM ((Terça feira))

Fernanda Pov's

Eu: Mas eu já disse que não fui eu.

Diretora: Mas tem testemunha.

Eu: Mas essa pessoa se enganou e muito, eu não sou de fazer pichações pela escola, ainda mais falando aqueles tipos de coisa.

Diretora: Sem ter como provar o contrário, não podemos fazer nada...você será suspensa por uma semana.

Eu: Não! Eu tenho provas essas semana, eu não posso faltar, tenho que passar de ano.

Diretora: Infelizmente você não vai fazê-las.

Eu: Isso é injusto.
(Digo saindo da diretoria).

Me sento na cadeira do lado de fora da diretoria e tento não chorar de nervoso...
Mais que merda!! Quero saber quem foi que fez essa acusação falsa, essa pessoa tinha demência ou não gosta de mim, com certeza.

Vitória: Oi Fernandinha.

Eu: O que você quer!?

Vitória: Te dar meus pêsames...realmente é uma pena ter que acabar.

Eu: Pêsames? Pena?(Arqueiro a sobrancelha)-Pelo que?? Tá doida garota??

Vitoria: Você vai ver.
(Fala ela saindo).

Namoral, tô com um péssimo puta precentimento, mais que merda mano!!

Vitória Pov's

Kkkk agora sim, já que aquela desgraçada fez aquilo comigo, eu vou fuder com a vida da amiguinha dela, vamos ver se ela aprende.

Erick: Vitória temos que conversar.

Vitoria: Claro amor.

Erick: Vem comigo.

Ele segura minha mão e vamos até uma sala vazia, entramos e ele encosta a porta.

Vitoria: O que houve amor??

Erick: Não me chama assim sua falsa!!

Vitória: Do que você tá falando amor??

Erick: Você achou mesmo que eu não iria descobrir??! Hem!!

Vitoria: Descobrir o que amor?

Erick: Que você tá me traído vadia!!

Vitoria: Isso não é verdade.

Erick: É sim, não adianta negar, só vim fala que acabou tudo entre a gente e que um dos seus nudes vazou pra geral...você tá famosinha agora, sua puta Kkkkk.
(Ele diz saindo da sala).

Mais que merda!!! Como assim vazou?! Impossível.
Quero saber quem foi nessa merda, eu juro que eu meto a cara da pessoa no asfalto...aí caramba, se minha mãe descubrir ela vai vim me buscar e eu tô ferrada!!
Pego meu celular, porém tem alguma coisa errada, ele tá todo zuado...

Eu: Estranho.
(Digo me sentando na mesa).

Diego Pov's

Tá decidido, eu vou fazer isso, o que eu fiz foi errado e eu tenho que acabar logo com isso.

Fernanda: Amor!

Eu: Fernanda precisamos conversar.

Fernanda: Nossa que sério, tá bom...não tem como esse dia ficar pior mesmo.

Eu: Vou ser direto, quero terminar com você.

Fernanda: É o que?? Por que?

Eu: É o melhor pra nois dois, você sabe que não temos nada em comum.

Fernada: Só por isso?

Eu: Também e entre outras coisa.

Fernanda: Se você quer assim, tudo bem... não ligo.

Eu: Sério?

Fernanda: Sim, agora vaza.

Eu: Me desc...

Fernanda: Vaza!!

Eu: Tá bom.

Fernanda Pov's

Ahhh que muleque mais imbecil e babaca, mano que porra.
Então era disso que aquela puta tava faltando, ahh mais ela me paga, e é agora mesmo.

Me levanto da karalhas do banco e saio procurando ela pelas salas, até que acho ela numa sala no andar de cima, abro a porta sem fazer barulho e como ela tava de costas ela nem me viu.
Apenas vou rápido até ela e puxo o cabelo dela com força fazendo ela cair da mesa direto pro chão.

Eu: Então você tá feliz agora sua imbecil?? O que você queria aconteceu, agora você me paga.

Vitoria: Tá querendo me bater só por isso sua idiota.

Eu: Não é nem mais por isso.

Vitoria: E por que então??

Eu: Por você ter aparecido, por ter me provocado sua estúpida.

Ela se levanta e vem pra cima de mim, logo começamos a trocar tapas, puxões d cabelos e empurrões, logo começou a entrar alunos na sala e ficaram em agitação assistindo a briga, alguns começaram a filmar, sem contar as garotas que odiavam ela e falavam pra quebrar a cara dela.
Logo seguro o pescoço dela e a empurro contra a parede.

Eu: Se você achou que eu não ia fazer nada você se enganou sua trouxa.

Vitoria: Me larga.

???: Larga não, quebra ela no meio.

???: isso aí.

Eu já tava igual a uma louca e pior do que quando eu briguei com Letícia...
Naquele momento eu queria ver ela morta.

Joguei ela no chão e quando ela ia se levantar, eu botei o pé no pescoço dela, fazendo pressão, ela tentava me tirar de várias maneiras, mais não tava adiantando.
Logo sinto o meu celular vibrar, eu pego rápido e olho, não tinha número de novo.

Chamada On:

Keven: PARA COM ESSA PORRA AGORA!!
(Ele deu um grito que tomei até um susto).

Eu: Por que?

Keven: Você vai se encrencar e muito se continuar, e você não vai ter psicológico forte pra aguentar isso depois...então para de fogo agora.

Eu: Mais ela vai explana.

Keven: Depois eu vejo isso agora vai logo.

Eu: Tá bom.

Chamada Off:

Ele desligou e eu volto a encara lá, tiro o pé do pescoço dela e logo ela começa a chorar.

Vitória: Você vai ver só.

Ela sai correndo da sala e todos me olhas sorrindo.

Eu: Namoral, ninguém viu nada.

Todos: Jae.

Merda, agora ela vai contar alguém e eu vou ficar mais ferrada ainda...é agora fudeu.

Continua...

Kkkkkk
Parece que geral nesse
Cap tá de TPM.
Por hj é só...
Até o próximo cap.




Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora