08:16 AM ((Segunda feira))
Ágata Pov's
Não tem nada mais tedioso do que ter que voltar pra esse lugar lixo, não tem nada pra fazer aqui, a não ser mexer no celular, Aff...
Assim que ligo minha Net, começou a chegar várias mensagens no WhatsApp, Facebook e Instagram, a maioria são dos garotos que moram por aqui, vamos dizer que eu sou a pessoa que muitos querem, poucos tem hahaha, sou foda.
Minha paz e tranquilidade é tirada assim que o som irritante da campainha toca, eu sou obrigada a ir lá atender, já que meus pais tiveram que sair por contar do trabalho.
Assim que chego no portão eu abro o mesmo, não tem ninguém, apenas uma caixa de doce e um bilhete.E nele tava escrito:
"Para a garota mais gostosa dessa rua, espero poder pegar você de novo sua gata, bjsss.
; )"Sério isso?! Esses moleques realmente acham, que eu vou deixar eles me pegarem, de novo?
Aí ai, só vão ficar na vontade Mesmo.Entro dentro de casa e levo junto as balas juntos, afinal não se pode jogar comida fora, ainda mais doce.
Coloco o mesmo em cima da mesa e me jogo no sofá, por alguns minutos eu fico encarando o teto, enquanto tento arrumar um jeito, de acabar com a raça daquela garota, que tá se achando a fodona, mas coitada dela, não sabe com quem se meteu, além de inútil que não servia pra nada na escola, que ser útil agora, aí deus.Me levanto do sofá e vou até a caixa de balas, abro a caixinha e fico encarando suas embalagens coloridas e metálicas, antes e pegar uma e abrir com cuidado pra não desmanchar, assim q abro colo na boca, e fico sentindo o gostinho caramelizado da bala.
Logo solto um suspiro...
Eu: Aff, maldito bebê hem, eu tinha que ficar grávida, sério, se desse eu já teria abortado?
Me deito no sofá novamente, enquanto pego outra bala...
Fico brincando com meu cabelo enquanto, sinto a brisa maravilhosa, que vinha da varanda.
Depois de comer todas as balas, que eram 5 no total, eu vou fazer um lanche pra mim comer, um sanduíche, o queijo tava com um cheiro meio estranho, mas de boa.Pego um copo grande e boto suco de caju e assim como com vontade...
Assim que terminei, tomei um banho pra me refrescar e voltei a ficar deitada no sofá.Lorena Pov's
Saio da cama e vou até a janela do quarto, que é no segundo andar e olho a rua.
Respiro fundo e olho pro final da rua, vendo a bela visão que fica, quando o sol tá se pondo, as árvores em tons alaranjados e sua folhas em uma agitação, bem lenta.Eu: Tem coisa melhor que isso?
(Falo pra mim mesma).Keven: Tem, comer, dormir e...dormir Kkk.
(Fala rindo de lado).Eu: Besta Kkk.
Minha atenção vai pra uma coisa, muito interessante...
Os pais da Ágata, tavam parecendo desesperados, enquanto o pai dela levava ela no colo, até o carro...
Logo eles saem acelerando.Eu: Estranho...
(Falo vendo o carro se afastando).Keven: Ei?
Eu: Ahm? oi?
Keven: Que foi?
(Fala chegando perto).Eu: Nada importante.
(Digo sorrindo de lado).Keven: Certeza?
Me viro de frente pra ele...
Eu: Sim.
Keven: Tá bom, então.
*Eu: Seja lá o que aconteceu, logo eu vou saber, afinal eu não me dou bem com ela, porém...com a mãe dela, já é diferente.*
Fernanda Pov's
Eu: Que merda! Isso só pode ser brincadeira, neh?!
Erick: Desculpa Nandinha.
Eu: Não me chama assim, seu imbecil!
Erick: Mas...
Eu: Sério mano!! Você vai mesmo terminar comigo, só por que você ainda ama, aquela puta da sua ex?!
Erick: Eu não queria que isso tivesse acontecido, eu juro.
Eu: Não mente pra mim, quer saber?! Tô nem ai, faz o que você quiser, só nunca mais aparece na minha vida.
Digo e saio andando, sem nem olhar pra trás.
Continua...
Mais um cap,
Dsclp pela demora,
Tava com preguiça, e tals.
Mais tá aí.
Fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
Non-FictionSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...