07:58 AM ((Quarta feira))
Lorena Pov's
Eu: Que sono véi.
(Falo me sentando na cama).Keven: Uhm mozih? Já acordou, mas tá cedo.
Eu: Sei disso, mas perdi o sono.
Keven: Cadê as minhas roupas?
Eu: Tá espalhadas pelo chão.
Keven: Valeu mozih.
Eu: Você não pode dizer nada, vai.
Keven: Tá bom, justo.
Eu: Bom, vou preparar o café.
Keven: Tá bom.
Saio da cama e coloco minhas roupas, vou até a porta, sigo o corredor até a escada e deço devagar pra não acordar a criança, já que eles tão de férias, vão dormir muito...
Assim que deço as escadas, tomo um susto com o Jack sentado no sofá, parado de encarando a TV desligada.Eu: Jack?
Jack: Ahm, oi mãe?
Eu: Por que tá acordado tão cedo, em plenas férias?
Jack: Tô com insônia.
Eu: Hmm, você se tá querendo dormir, eu posso te ajudar.
Jack: Como?
Eu: Seu pai toma remédio pra dormir e ele fica de boas a noite e quase a tarde toda.
Jack: Tem como a senhora, me dar alguns comprimidos?
Eu: Claro, quer só de noite?
Jack: Vou tomar agora, tô a três dias sem dormir.
Eu: Nossa! Ok, vou lá pegar.
Jack: Tá bom.
Volto até o quarto, vou no guarda roupa, pego a chave que tá escondida e abro a gaveta, onde tem vários tipos de remédio, de dormir até pra surtos psicóticos...
Eu deixo trancado por que né, alguém tem um certo vício com esses remédio e não quero que alguém tenha overdose.Volto até a sala e entrego uma cartela de 20 compremidos para o Jack.
Eu: Tem que durar vinte dias tá, não pode tomar vários, se não você vai apagar que nem pedra.
Jack: Ok, vou lá.
Eu: Ué não vai sair com seu pai, hoje não?
Jack: Sair?
Eu: Sim ele quer sair com você e com a Sally.
Jack: Por que?
Eu: Não sei.
Jack: Deixa pra amanhã, eu vou dormir, boa noite mamãe.
Eu: Mas tá de dia.
Jack: Eu sei, xau mãe.
(Fala ele indo pro quarto).Dou os ombros e vou até a cozinha preparar o café, na verdade o café eu já tinha feito ontem de noite, eu só vou uns bolinhos de chuva aqui, se que é arriscado eu comer a massa aí invés de fritar, pow mano, é docinha.
( ... )
Sally: Bom dia mamãe.
(Diz aparecendo na cozinha).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
Não FicçãoSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...