Bom, antes de começar mais um capítulo, aviso que vou ter que fazer umas pequenas mudanças, porém isso não vai afetar a história, não se preocupem...
Bom, aviso foi dado, agora vamos a mais um capítulo.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•Uma semana depois...
11:57 AM ((Sexta feira))
Diego pov's
Já faz umas semanas que eu tô em São Paulo, mas adimito que sinto saudades de Macaé, pretendo voltar em breve, porém não voltarei sozinho a minha vizinha e melhor amiga vitória e o namorado dela Erick, vão comigo...
Eles vai estudar comigo e morar também, até eles conseguirem um emprego e arrumarem um lugar só pra eles.
Mais enquanto isso, vou ajudá-los com todo prazer, afinal é o certo a se fazer.Ligo a Net, e nessa mesma hora começou a chegar um monte me mensagens no WhatsApp, mais como eu tô atrasando pro lugar lá, prefiro responder com calma quando eu chegar, não gosto de fazer nada na pressa.
Fernanda pov's
Ai mano! E essa aulas que não vão acaba logo não? Chega logo final de ano!!
Namoral velho, e Diego que não manda mensagem?
Porra velho...
E por que ele entra online e não fala nada.
Aff, deixa pra lá, vou me destrair quando eu chegar na escola, se bem que Lorena tá pegando o ônibus que chega antes que esse.Pouxa e agora velho? Como vou poder falar com ela?
Sem contar que já faz um tempo que eu não vejo ela, nem quando eu chego na escola, e nem no recreio...
Michel nem anda mais com a gente direito, tá assim desde que ela começou a namorar com o vovô keven o motivo eu não sei, eu acho que Michel não gosta muito dele, sem contar que o jeito meio sociopata dela, faz ele não gostar muito de algumas coisas que ela fala e faz.Mas ela ser assim não é um problema, pelo menos não pra mim, sinceramente eu já até me acostumei, até com o jeito sarcástico dela, afinal eu sei que ela faz isso, mas eu sei que ela se importa, afinal ela já defendeu muito a gente quando nois precisou.
Bom...aperto o botão do ônibus e deço do mesmo, vou em passos rápido pra escola, com a esperança de achar Lorena por lá, porém ela nem na entrada ela tava, como ela fazia todo dia...
Vou na sala dela, mas não tá lá...
Vou no banheiro, também não...
Vou no pátio, também não...
Procuro a escola inteira e também não...Eu: Mano! Cadê tu Lorena?
*Tô começando a ficar preocupada velho.*
Vou até a minha sala e pego meu lanche e começo comer, não tô com muita fome mais, quem sabe assim eu consiga me acalmar e pensar em outras coisas.
( ... )
14:57 AM
Maravilha horário vago e não tenho nada pra fazer lá fora, se bem que eu não quero ficar aqui dentro, não gosto dessas meninas aqui da sala, ela não gostam de mim e eu nem sei o motivo, quer saber? Vou lá pa fora mesmo.
Me levanto da cadeia e saio da sala, na hora que eu ia virar no corredor e vejo Lorena indo na direção do banheiro, sem pensar muito eu vou atrás dela, pra saber o motivo desse sumiço dela todo.
Saio correndo que nem uma doida pelo corredor, até que chego no banheiro e vejo ela lavando as mãos.
Eu: Oi sumida.
Falo isso e ela fica imóvel...
Eu: Lorena? Tá tudo bem?
Lorena: Oi Fernanda.
(Fala soltando um suspiro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
Não FicçãoSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...