15:00 AM ((Ainda Domingo))
Lorena Pov's
Eu: Aonde é que vamos ficar?
Keven: Lembra daquela casa, que tá pra alugar perto da casa da sua mãe.
Eu: Sei.
Keven: Vamos ficar lá, afinal quem eu tenho que matar, fica por lá mesmo.
Eu: Atá.
Escoro a cabeça no vidro do carro e fico olhando a paisagem.
Nossa, agora eu lembrei, é o aniversário de Enzo Kkk.
Legal, finalmente aquele pirralho fez aniversário, tá crescendo.Keven: Que foi mozih?
Eu: Nada não.
Keven: Certeza?
Eu: Sim.
Ficamos em silêncio por um tempinho, até ele ligar a caixinha de som e ficamos ouvindo música.
( ... )
Demoramos um pouquinho pra chegar, mas chegamos.
Na rua não tinha ninguém, olho no celular e já são 16:02 da tarde, 5 a 6 crianças na rua, e uma delas era Enzo, que brincava com os vizinhos, correndo pra lá e pra cá...Percebi que a casa que era tá minha ex amiga, tinha gente dentro, pude percerber através do buraco no portão, fazendo eu consegui enxergar um carro branco, que dentro estava.
Hummm...não gostei.Viramos na próxima rua, decemos do carro, assim que saio olho pra a rua de cima ainda encarando o portão que logo se abre, me fazendo ver uma pessoa indesejada e que eu suspeitava, e em questão de segundos ela me encara de longe.
*Droga!*
Entro rápido sem pensar duas vezes e acabo batendo de frente com as costas de keven, que tava parado olhando a casa.
Keven: O que houve mozih??
(Pergunta comfuso).Eu: Nada não, só me destrai ao entrar, se alguém bater na porta não atende.
Keven: Ué porque?
Eu: Por que?(Antes deu responder, sou interrompida pelo barulho da porta)-Não abre.
Keven: Certeza??
Eu: Sim.
Keven: Tá bom.
(Ele vai até a porta, e abre ela sem mais nem menos).Eu: Porra.
Atrás da porta realmente tava quem eu imaginava.
Aquela maldita, que tem sua aparência de anjo, porém se você quer se fuder ou quebrar a cara, é só chamar ela.Keven: Eu vou indo arrumar as coisas, ali no quarto.
Fala ele saindo da sala e indo até o andar de cima da casa.
???: Oi estranha.
(Fala ela fazendo um sorriso meigo).Quem ver ela falando isso, fazendo essa cara, nem sabe o ser humano podre que ela é e nem o que ela é capaz de fazer.
Eu: O que você quer? Fala logo.
???: Credo Cynthia, por que agir assim comigo?
Ela é uma das únicas pessoas, que me chamam pelo meu primeiro nome.
Eu: Você não me engana Ágata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
Non-FictionSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...