Cap 40: Está próximo.

55 5 0
                                    

11:25 AM ((Quarta feira))

Jack Pov's

Diretora: Quero que todos aqui presente escutem bem, como sabem ocorreu um gravíssimo acontecimento hoje, quero que todos de vocês vão para casa e voltem até segunda ordem.

Eu: Finalmente.

Sally: Pensei que íamos ter que ficar presos aqui.

Eu: E logo no meio da semana, ninguém merece.

Jeff: Melhor irmos, antes que ela mude de idéia.

Sally: Poise.

Todos os alunos foram apressados até o portão, passando pelo mesmo, todos seguiram o seu caminho.

Jeff: Será que eu posso ir com vocês hoje?

Sally olha pra mim, esperando um resposta eu apenas reviro os olhos e dou os ombros, entendendo minha resposta, ela ficar com um sorriso no rosto e balança a cabeça em sinal de afirmação pra ele.

( ... )

Eu: Finalmente chegamos.

Sally: Não seja exagerado.

Eu: Não tô sendo exagerado, vocês dois andam igual duas tartarugas, sinceramente, até a tartaruga deve ser mais rápida.

Sally: Ouuu.

Eu: Ou nada, aceite dona Sally.

Selly: Tá.

Entramos em casa e logo vemos nossos pais sentados no sofá vendo TV.

Mãe: Saíram cedo, que bom!

Eu: Poise, é que teve um pequeno problema na escola.

Pai: Que problema é esse?
(Fala ele arqueando a sobrancelha).

Selly: Alguém foi assassinado na escola.

Eu: Mas só pra constar, não foi eu.

Selly: Nem eu.

Mãe: Humm, ok então, espero que vocês dois não tenham, problemas.

Eu: Não vamos.

Pai: Assim esperamos.

Vou pro meu quarto, jogo a mochila em cima da cama e vou tomar um banho, assim que termino, coloco minha roupa e volto pra sala.

Mãe: Vem almoçar.

Eu: .

Vou até a cozinha e me sento na mesa.

Eu: Cadê Sally?

Mãe: Tá terminando de tomar banho.

Eu: Tá, vocês vão conversar com a gente ainda?

Pai: Sim, só estamos esperando a sua irmã.

Eu: .

Minutinhos depois...

Sally: Cheguei.

Pai: Bom, agora vou falar algo sério e quero que vocês prestem muita atenção.

Sally e Eu: Tá bom.

Pai: Vocês lembram quando eu falei, que tinha parentes diferente?

Sally e Eu: Humrum.

Pai: Pois então, eu sou neto de Samael e Asmodeus.

Eu: E quem são eles?

Pai: São demônios, pra ser mais direto, vocês são descendentes deles, um dos principais e o mais importante, vocês são filhos de um.

Sally: O senho é um demônio?!

Pai: Sim, sou mais conhecido por eles como Asmael.

Eu: Karaio.

*Gostei.*

Pai: Sem contar também que a mãe de vocês,é descendente de Satan, um dos demônios principais também.

Sally: Verdade mamãe?

Mãe: Sim.

Pai: Porém, não é só isso.

Eu: Tem mais?

Pai: Sim, bem como eu dizia pra a mãe de vocês, em breve eu vou morrer, por conta de algo que eu guardo dentro de mim.

Sally: E o que é?

Pai: Os sete demônio, com seu sete pecados.

Eu: Que loucura.

Pai: E quando eu morrer, preciso de alguém que seja o próximo herdeiro do trono e o próximo receptáculo, porém de vocês dois, só pode ser apenas um.

Eu: Gostei disso.

Sally: Também.

Pai: Mas não é assim, o corpo precisa ser bem resistente, afinal não qualquer coisa que segura eles...Bom eu tenho uma ótima resistência, porém ela tá se gastando com o tempo.

Sally: Perae, então um de nois vai ter que ser o próximo receptáculo e o próximo herdeiro do trono do inferno.

Pai: Exatamente.

Sally: Mas e quem não quiser ser e tal??

Pai: Simplesmente vai ser, um ser humano normal.

Sally: Entendi.

Eu: E quando o senhor, vai poder escolher?

Pai: Eu saberei, quando chagar a hora, afinal ambos tem suas habilidades, Sally você é boa em pensar e tem uma inteligência avançada, Jack você tem uma força impressionante e sua inteligência também é espantosa, os dois tem o sangue frio e crueldade de verdadeiros demônios.

Sally: Eu acho que prefiro seguir, uma vida normal.

Eu: Uma pena Selly.

Pai: Até lá veremos, mas garanto que está próximo.

"Está próximo..."
Essas foram umas das melhores coisas que eu poderia escutar, eu mal podia esperar pra esse dia chegar.

Continua...








Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora