Quebra do tempo...
((2 meses depois))
15:27 AM ((Sexta feira))
Fernanda Pov's
Nesses 2 meses que se passou, eu não vou negar, tem cido meio sem graça, quer dizer não tanto, vou ser direta a amiga de Diego aquela tal de vitória é um puta falsa do karalho, eu já vi ela ficando com a maior parte dos garotos dessa escola e o pior de tudo que o coitado do Erick o namorado dela, não faz ideia do tipo de garota que a namorada dele é, e Diego tá muito próximo dela e isso me preocupa, e muito.
Estou no banheiro agora, sinceramente, com uma puta raiva daquela vadia, eu já bati boca com ela, porém na frente deles ela age totalmente diferente, o que me deixou mais puta ainda.
Lorena: Oi Nanda.
Tomo um susto e me viro...
Eu: L-lorena, porra até que enfim você apareceu mano, porra tu sumiu por dias e dias, pensei que tu tinha morrido.
Lorena: Eu não vim aqui pra tomar sermão de você, vai logo, fala o que tá acontecendo pra você tá com esse humor enjoado do karalho.
Eu: Oh é simples.
( ... )
Eu: E é isso.
Lorena: Que filha da puta, ela ainda quer pegar Diego, tendi.
Eu: Poisé e a desgraçada só tem 16 anos, hum...e ai, e Keven onde tá?
Lorena: Lá no pátio falando com os amigos dele.
Eu: Ata, Diego tá lá também... então vamos?
Lorena: Vamos.
Tô feliz que ela veio me ver, as vezes dá vontade de bater nela por sumir assim, mais pelo visto ela ta aparentando estar ótima, então não tenho com o que me preocupar.
Saímos do banheiro e fomos falando coisas aleatória até chegar no pátio, assim que chegamos fomos procurar o vovô Keven, eu tô muita saudade dele também, mas assim que encontramos ele...dava se perceber de 5.000.000 Km, que Lorena ficou puta com o que viu, porém sua cara tava de uma tranquilidade, que até eu me assustei.
Aquela nojenta de vitória tava de papo com ele e pelo visto ela se interessou.Vitória: Então você estuda aqui é??
Keven: Estudava.
(Fala de cara fechada).Lorena: Voltei Keven.
Keven: Ainda bem mozih.(Ele vem até a gente)-Ainda bem, garota chata do karai.
(Fala sussurrando).Vitória: Então você é a Lorena??
(Ela fala com aquela voz irritante que dá nojo).Lorena: Pra que quer saber?
Vitória: Nada não.
(Fala ela saindo).Eu: Hum.
Nois três vai e se senta no banco.
Eu: Viu só, eu disse.
Lorena: Poisé, gente eu vou beber água, já volto.
Eu: Tá bom.
Lorena se levanta e vai andando.
Eu: E aí vovô, vocês sumiram em? Tava morrendo de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
Non-FictionSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...