Lorena Pov's
Até que enfim chegou sábado, não via a hora.
Mãe: Já acabou?
Eu: Já.
Mãe: Hmm.
Vou até a minha cama e me sento nela soltando um longo suspiro, pego meu celular e entro no whatsapp, ele não entrou online mais, será que aconteceu alguma coisa? Aí caramba.
Mãe: Ei estranha.
Eu: Ahm, oi?
Mãe: Seu protetozinho chegou.
(Ela faz cara feia e vai pro quarto dela).Me levanto da cama e vou até a varanda, onde ele tá lá me esperando.
Eu: Oi Mozih.
(Digo indo lhe abraçar).Keven: Oi baixinha, tudo bem?
Eu: Humrum.
(Murmuro sem olha pra ele).Ele se afasta um pouco e me analisa.
*Droga, odeio quando ele faz isso, por que ele sempre descobre.*
Keven: O que houve?
(Me encara neutro).Eu: Nada.
Mantenho o olhar fixo no dele e não desvio em nenhum momento, porém parece que não ia adiantar muito.
Keven: Vem, vamos dá uma volta.
(Fala pegando na minha mão).Eu: Tá bom.
Saímos da minha casa e fomos andando pra qualquer lado, sei que não iríamos a nenhum lugar importante, ele só queria arrancar a verdade de mim, do jeito dele, mas não vou esconder isso dele mais.
Assim que estamos mais afastados e sozinhos, ele pergunta novamente...
Keven: O que houve?
Eu: Você sabe que minha mãe não gosta de você, né?
Keven: Não é que ela não goste de mim, ela não gosta de ninguém, a questão é que eu tô cuidando de você, coisa que ela não faz...mas o que tem?
Eu: Ela quer me mandar de volta pra minha cidade natal.
Ele fica em silêncio, mas logo diz...
Keven: Não mesmo, não vou ficar longe de você.
Eu: Também não quero, mas quando se trata dela fazer algo...eu não duvido de nada.
Keven: Não se preocupe... não vamos ficar longe um do outro, não importa o que eu tenha que fazer.
Eu: Obrigada por cuidar de mim Mozih.
Keven: Não precisa agradecer Mozih, eu te amo pequena.
Fim do cap bônus
Até a próxima,
'Se tiver.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
Non-FictionSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...