3 meses depois...
14:55 AM ((Quarta feira))
Fernanda Pov's
Eu: Tá vindo um priminho e uma priminha pro jeffzinho.
(Digo cantarolando do lado de fora do hospital)-Hum...esse ventinho tá bom né filho?Ele apenas da um pequeno sorrisinho, deixando aberta sua pequena boquinha sem dentes.
Fernanda: Kkk coisa mais fofa da mamãe.
Esperar tá me deixando ansiosa até demais, porém eu prefiro esperar aqui do lado de fora, já que lá dentro tá muito frio e o Jeff pode pegar gripe, então prefiro evitar.
( ... )
Lorena Pov's
Ainda tinha aquela luz forte e branca sobre minha cara, depois que voltei a consciência, a sala tava silenciosa, a única coisa que escutava direito era o som, dos meus batimentos cardíacos na máquina, assim que minha visão melhora, vejo um médico no fundo da sala e um certo alguém em pé do lado da cama que eu tava.
Eu: Keven?
Keven: Olha só quem acordou, dorminhoca.
Eu: Kkk besta, mais então?
Keven: Eles chegaram mozih!!
Eu: Quero vê-los.
Keven: Assim que der, eu trago eles aqui pra você ver eles, ok?
Eu: Ok.
Que coisa mano, eu esperei 9 longos e demorados meses, vou ter que esperar mais ainda?
Porra, aí é foda mano!Fernanda Pov's
Eu: Olha que fofos, eles são os seus priminhos jeffzinho, a sellyzinha e o jeckzinho.
Eles realmente se parecem com os pais, não tem como negar.
Cada um deles, pegou a características de um dos dois, e misturaram Kkk.
Assim que Keven veio me falar, que eles já tinham nascido, eu entrei e vim logo no berçário, para vê-los, Keven teve que voltar e esperar Lorena acordar, pra poder cuidar dela, enquanto os bebês estão sendo vigiados aqui.8 semanas depois...
03:27 AM ((Domingo))
Lorena Pov's
Me acordo no meio da noite, e me viro pro lado e percebo que keven, não tá na cama, ele só pode tá em um lugar...
Olho a hora e percebo que ainda tá muito cedo, assim que me levanto vou no banheiro, assim que acabo lavo as mãos e vou até o quarto das crianças.
O mais estranho que eu não ouvi eles chorarem, se não eu teria me acordado.Assim que eu começo a andar pelo corredor, sinto um arrepio na espinha, mas mesmo assim continuo andando no mesmo ritmo, assim que paro na frente da porta do quarto, empurro a porta devagar...
Tava tudo escuro, não consigo ver nada direito, apenas vejo uma silhueta no meio do escuro, perto do berço.Eu: O que houve keven?
Encaro ele atentamente, esperando ele me dar uma resposta, porém ele ficou calado, ele quando ele falou algo, apenas disse sem se virar na minha direção.
Keven: Nada, só bateu vontade de ver se eles tavam bem.
(Fala ele em pé, do lado deles).*A voz dele tá estranha, deve ser sono.*
Eu: Alguma sensação?
Keven: Não.(Fala ainda sem me encarar)-Volta a dormir baixinha.
Eu: Tá, só vou beber água.
Keven: Tá.
Saio do quarto e vou calmamente até a cozinha, abro a geladeira, e sinto a brisa gostosa e geladinha bater na minha pele, pego a garrafa, e coloco a água no copo e bebo sem pressa, assim que acabo guardo a garrafa na geladeira, me viro e vejo keven passar pela porta da frete.
Eu: Ué, por que você foi aí fora?
Keven: Mozih a insônia, não durmi a noite toda por isso fiquei ali fora, até agora.
Eu: Como assim até agora?
Keven: Simples, assim que você dormiu lá pras onze e pouca, eu fui no quarto deles, ver se o jeck e a Selly tavam dormindo e fui dar um rolê lá fora, só cheguei agora.
Eu: Oi? Agora?!
Keven: Sim, mas por que você tá acordada e com essa cara de espanto?
Eu: Então não era voce, lá no quarto deles?
Keven: Mozih eu cheguei agora, perae como assim?
Eu: Tem alguém com eles, no quarto, eu pensei que era você.
Antes de alguém falar qualquer coisa, eles começaram a chorar, e sem pensar duas vezes, fomos correndo em disparada até o quarto deles...
Assim que íamos abrir a porta, percebemos que estava tracada, começamos a dar várias porradas na porta, pra tentar abrir ela.
Porém não tava dando certo, e eles tava começando a chorar mais e mais, o que tava dando mais agonia.Eu: Abre essa porta maldito!!
Keven: Não encoste a mãos neles, seu verme!! Se não você vai se arrepender.
Quando tentamos empurrar a porta de novo, a porta acabou se abrindo, eles ainda tavam chorando...
Fomos até eles, cada um pegou um e tentamos acalmar eles.Eu: Ufa ela tá bem.(Falo soltando um suspiro de alívio)-E ele?
Keven: Tá bem, também.
Eu: Só quero saber, o que ele queria com eles.
Keven: Queria matar eles ou levá-los.
Eu: Pra que?!
Keven: Você sabe o motivo.
Eu: Ele quer que você volte?
Keven: Sim.
Eu: Ahh para mano, ele não desiste, não?
Keven: É o Samael mozih, desistir fácil não é do feitio dele.
Eu: Sei disso.
(Falo resmungando).Keven: Relaxa tá, ele nem é doido de fazer nada e se fosse pra fazer, teria feito enquanto podia.
Eu: Continua sendo doido.
Keven: Poisé.
Eu: Acho melhor levá-los, pra dormir com a gente, não quero deixar eles aqui depois disso.
Keven: Lógico que eles não vão mais dormir sozinhos.
Eu: Bom.
Keven: Vem, vamos levá-los pro quarto, ainda tá bem cedo, e eles precisam dormir e nois dois também.
Eu: Poisé.
Voltamos pro nosso quarto, e depois que eles se acalmaram, foi mais fácil de colocá-los pra dormir...
Sinceramente, não sei se vou conseguir ficar longe deles, por alguns segundos.
As coisa tão ficando perigosas pra eles.Contínua...
Mais um cap
Dsclp a dmr
Mais fzr o q neh.
Ta ai.
Espr q gstm
Fui
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))
Non-FictionSou uma garota meia, como podemos dizer diferente, assim como todas as outras, porém uma única coisa que me diferencia, me faz ser única... E esse meu jeito de pensar e agir, vai chamar a atenção de um certo garoto, que também tem o seu jeito único...