Cap 23: Vou esfriar a cabeça, do meu jeito.

114 14 2
                                    

17:41 AM ((Ainda sexta))

Fernanda Pov's

Eu: Então tá amor, tchau.

Erick: tchau fofa.

Ele me dá um beijo rápido enquanto eu o abraço ele com força, fazendo eu sentir o seu cheiro maravilhoso, a gente se separa ele acena e logo vai se afastando.

???: Que isso mano!?

Tomo um susto me viro pra ver quem era e logo vejo a minha baixinha favorita.

Eu: Lorena!!

Corro e abraço ela, a mesma demora um pouco pra retribuir, mas logo cede.

Lorena: Me explica aquilo vai.

Eu: Simples, eu tô namorando o Erick.

Lorena: Ele não é o namorado daquela putiane?

Eu: Ex namorado, eles não namoram mais, já faz um bom tempo.

Digo me sentando no banco que tá no meio da praça, e logo ela se senta também.

Lorena: Atá.

Eu: Agora me explica esse seu sumiço, hem?

Lorena: Simples, eu tava resolvendo uns assuntos, nada que você deva saber.

Eu: Tendi e aí como você tá?

Lorena: Respirando.

Eu: Só sabe responder isso, mano?

Lorena: Sim.

Eu: Aff, tá e vovô Keven?

Lorena: Vivo também.

Eu: Ahh mano para.

Lorena: Ué você tá perguntando, e eu tô respondendo.

Eu: Jura? Você morre por dentro e continua assim sem falar nada, né?

Lorena: Yes.

Eu: Mas por que??

Lorena: Simples, parece preucupação forçada e sem contar que desabafar, não adianta porra nenhuma, e não gosto de incomondar ninguém, então eu vou e resolvo isso do meu jeito.

Eu: Deixa eu ver, resolve sozinha, se isolando achando que isso vai sumir, do nada?
(Faço cara de tacho).

Lorena: Sim e sempre deu certo.

Eu: Aí Lorena.(Solto um suspiro)-falando nisso, você conseguiu melhorar, a sua depressão??

Lorena: Diminuir o tempo dela, e fazer ela demorar a aparecer, sim, mas fazer ela sumir de vez, impossível.

Eu: Lembro muito bem que vovô Keven falou, que qualquer um pode ser curado, basta querer.

Lorena: Poisé, mas eu não quero.

Eu: E por que não?!

Lorena: Esqueci.

Eu: Tá vendo!

Lorena: O que Nanda?!

Eu: Você não colabora, pow você também não fala nada, não tem como te entender, se você não fala.

Lorena: Só falo quando a pessoa realmente vai me entender.

Eu: Tipo vovô keven?

Lorena: Isso e não quero que a pessoa seja obrigada a me entender.

Eu: Mas você não pensa em se matar mais não, né?

Lorena: Penso, e muito.

Eu: Porra Lorena!

Lorena: Mais eu não faço nada, por que quando eu penso em me matar, eu fico imaginando se fosse Keven no meu lugar, querendo se matar, e eu imagino, eu recebendo essa notícia.

Mano...aquilo ali é uma lágrima? Nem vou falar nada vai que ela inventa uma mentira, né.
Vou aproveitar que ela tá se abrindo.

Eu: E como você se sentiria se fosse ele??

Lorena: Sinceramente?

Eu: Óbvio.

Lorena: Simples, uma parte de mim iria morrer, eu ia ficar pensando o que eu pudia ter feito pra evitar isso, ia pensar o que eu fiz de errado.(Ela começa a chorar)-Eu ia morrer junto Fernanda, eu não tenho coragem de me matar assim diretamente, mais se ele fizesse isso, eu não ia pensar duas vezes, se bem que...

Eu: O que?

Lorena: Tem grande chances deu, surta ou perder meus sentimentos, mas antes disso eu iria chorar pakas.

Eu: Me responde uma coisa, sem zuação.

Lorena: Sim?

Eu: Por que você tá pensando nisso??

Lorena: É que eu tenho medo de perder ele, e já conversei com ele e disse que se caso as coisas não derem certo ou ele canse de mim...eu quero que ele me mate.

Eu: O QUE?! VOCÊ ENLOUQUECEU??

Lorena: Não Fernanda, só tenho medo, dele cansar, desistir, ou sla mano, só não quero perder ele...mas acho que você não entende.

Fico impressionada que apesar dela tá derramando lágrimas, ela não faz nenhum barulho tipo soluço ou...vocês entenderam.

Eu: Se fosse pra isso ter acontecido, as coisas não teriam chegado tão longe você não acha??
(Toco no ombro dela).

Lorena: Eu sei, tem noites que eu vou dormir chorando pensando nessas ipoteses.

Eu: Lorena não faz isso...pensar nisso só vai destruir com você, aos poucos.

Lorena: Mais do que eu já tô... não tem problema.

Ela sorri gentilmente, pela primeira vez, porém esse sorriso é de dor.

Eu: Tem sim!

Lorena: Tá, tá tanto faz.
(Fala ela saindo).

Eu: Lorena espera, onde você vai??

Lorena: Vou esfriar a cabeça, do meu jeito.

Eu: Você não pode sair por aí assim.

Lorena: Posso sim, já tô indo, fui.

Lorena acelerou os passos e logo ficou bem distante...
Sabe eu sinto pena dela, o que ela passou não foi pouco, não julgo dela ser teimosa e fechada assim.
Acho melhor eu ir andando rápido também, já tá chuviscando, parece que vai vim uma tempestade.

Lorena Pov's

Tenho que me afastar o mais rápido daqui...Não tô aguentando isso, mano.

Eu: Malditas crises!! Maldita ansiedade, maldita depressão...e oh bendito transtorno.
(Falo pegando meu brinquedinho favorito).

Hoje eu não me corto mais, porém pretendo fazer outra coisa pra relaxar.

Logo sinto milhares de gotas geladas cair em cima de mim, parece que as coisas estão ao meu favor.
Eu sei que Keven não quer que eu faça isso, mais agora eu preciso muito disso, a minha primeira vez...

Eu: Desculpinha mozih, eu falei que iria me controlar, mas eu preciso disso.

Apenas coloco meu capuz, e saio andando pela chuva forte, enquanto o som alto do trovão se espalhava pela cidade, e o brilho do relâmpago iluminava as ruas que já estavam ficando, bem escura.
Estou decidida a fazer isso...

Continua...

Mais um cap,
Dcpl parar na melhor parte,
Porém né...
Fui, bjs.


Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora