Cap 6: O tempo suficiente pra acabar com você.

305 23 0
                                    

Lorena pov's

Fernanda: vai rápido Lorena!

Eu: Calma aí pow, se você ficar me apressando, aí mesmo que eu vou demorar a acabar.

Fernanda: Ok ok.
(Fala ela roendo as unhas).

Término de fazer o que eu tava fazendo...

Eu: Pronto acabei.

Fernanda: Desenho ficou top, agora vamos logo, antes que ele vaze!

Eu: Ok ok.

Guardo o meu material e coloco a mochila nas costas.
Ela pega minha mão e sai me puxando pela escola inteira procurando por ele, até que a gente acha ele no pátio escorando na moto lendo um livro.
Observo ele por uns segundo e...

Eu: Pronto.

Fernanda: Pronto o que?

Eu: Já tenho um plano.

Fernanda: Que rápido...isso tudo olhando?

Eu: Sim, agora vem comigo.

Fernanda: Tá bom.

Fomos até a biblioteca e eu vou procurando um livro que eu queria, assim que acho pego um papel e caneta e anoto uma coisa.

Eu: Toma.
(Digo entregando o que eu escrevi pra ela).

Fernanda: Pra que isso?

Eu: É o resumo dessa história que eu tô na mão.

Fernanda: Explica por favor.

Eu: Simples...ele é reservado quieto e sério, ele gosta de ler, estudar, rock e motos...o único jeito de chegar nele é através do livro, e esse é o mesmo que ele tá lendo.

Fernanda: Tendi.

Eu: Bom, você não gosta de estudar, nem rock...o único dessas opções que você gosta é ler.

Fernanda: Verdade.

Eu: Agora quando eu fazer o sinal você chega perto.

Fernanda: Que sinal?

Eu: Vou passar a mão na cabeça, apenas concorde com tudo que eu falar, tendeu?

Fernanda: Tendi.

Puxo ela pra perto do pátio, pego o papel mando ela ler, e guardo o livro na mochila, e deixo a mesma meio aberta...
Vocês vão saber por que.

Começo a andar indo meio que na direção dele, assim que chegou um pouco perto jogo a mochila com um pouco de violência nas costas, fazendo assim o livro que nela estava cair no chão.

Assim como eu esperava ele veio ajudar...

???: Aqui.

Eu: Obrigado...her.

???: Diego.

Eu: Isso.

Diego: O livro é seu?

Eu: Não, é da minha amiga Fernanda, eu tô procurando ela pra devolver o livro.
(Digo passando a mão no cabelo).

Diego: Então ela curte é?

Eu: Desde que eu conheço ela a 4 anos, sim.
(Minto).

Na verdade, eu conheço ela nesse ano e foi no início das aulas, porém eu estou mentindo por uma boa causa, sendo que essa mentira não faz tanta diferença.

Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora