Cap 39: Assassinato.

79 5 2
                                    

07:30 AM ((Quarta feira))

Jack Pov's

Eu: Anda Sally!!

Sally: Tá bom.

Fomos andando com calma enquanto falávamos coisas aleatória.
Antes de sair pra ir pra escola, ele disse que quando chegassemos, ele queria falar algo sério com a gente, tô com o certo precentimento, mais parece ser algo bom ou meio a meio, mas viu ter que esperar até chagar em casa pra saber.

( ... )

Assim que chegamos na escola, fomos direto pra a nossa sala, hoje teríamos aula de ciências, a minha matéria favorita.

Professor: Bom turma hoje teremos um teste e será em dupla.

Sally: Oh jeck, Vem fazer comigo por favorzinho.

Eu: .

Pego o lápis e a borracha e vou até a carteira dela, puxando uma cadeira junto.

Sally: Obrigada.

Eu: De nada.

As questões estavam totalmente fáceis para os dois, não foi difícil chegar a uma conclusão para responder, graças a nossa atenção avançada em explicação e as aulas, isso deixa tudo mais fácil.

Sally: Acabamos professor.

Professor: Podem trazer aqui.

Eu: Deixa que eu levo.

Me levanto da cadeira e vou passando calmamente pelas mesas, até chegar na do professor, assim que eu estendo a folha para lhe entregar, são escutado vários gritos do lado de fora e logo uma correria.

O professor logo se levanta da mesa e vai até o lado de fora para saber, o que estava acontecendo.
Volto para a mesa inguinorando os gritos escandalosos, sabendo que poderia ser qualquer coisa idiota.

Sally: Você ouviu?

Eu: Claro que ouvi Sally.

Sally: Mais o que será que houve?

Eu: Sei lá mano, espero qualquer coisa desses exagerados, só espero que isso faça a gente ir embora mais cedo.

Sally: Até que seria legal.

Eu: Poisé.

Consigo sentir a curiosidade de todos no ar, a vontade de ir lá fora e saber o que estava acontecendo consumia a todos, porém eu e a Sally parecia os únicos que estavam normais, sem drama algum.

Sally: Quer um?
(Fala Selly me oferecendo salgadinho).

Eu: Aceito.
(Falo pegando um pouco).

A gente comia tranquilamente, quando o professor entrou na sala com uma puta cara de assustado.

Professor: Por favor, façam uma fila e vamos calmamente lá para o pátio, sem alvoroço.

???: O que houve professor??
(Fala um garoto do outro lado da sala).

Professor: Apenas venham, com calma.

Todos se levantam das carteiras, e vão até a porta fazendo uma fila, assim que ela está pronta, fomos levados até o pátio, onde tinham mais alunos e alguns meio assustados.

Jeff: O que vocês acham que aconteceu?
(Pergunta ele aparecendo do nada).

Sally: Não sabemos.

Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora