Cap 17: A vingança é um prato que se come frio

175 14 0
                                    

Dias depois...

14:53 AM (( Quinta feira))

Fernanda Pov's

É hoje!! É hoje!! É hoje ahh
Eu tô tão feliz, que mal consigo me concentrar na aula, manooo!!! Eu vou ter ele perto de mim hoje, obaaa.
Me desculpem pelo entusiasmo exagerado, é por que eu tava com muita saudade dele velho! Vocês não tem noção.
Mais essa saudade eu mato hoje...

Ele me mandou uma mensagem pelo WhatsApp, me dizendo que vai vir me buscar na escola e que ele tem umas pessoas pra me apresentar, fiquei feliz, gosto de conhecer pessoas novas, e tals.

E parece que a Letícia resolveu não vir pra escola nesses dias, o que eu achei bom, mas ao mesmo tempo estranho.
Ela nunca falta, ainda mais por causa de brigas, deve ter acontecido alguma coisa pra isso acontecer, não que eu esteja preocupada, né.

( ... )

Recreioo!!!
E depois dele não vou ter mais aula, por que toda quinta eu saio cedo, ebaa.
Saio da sala saltitando indo até o pátio, olho pro lado pro outro, e não vejo Michel, em segundos a fila enorme pra ir pro lanche sumiu, e logo o refeitório estava cheio e o pátio vazio, parece que hoje todo mundo veio pra escola com fome e Michel parace que resouvel faltar hoje.
Que merda!!

Fico escorada na parede por um bom tempo, até que alguém me liga...porém não aparece nem o número e nem de onde tá ligando, o que é muito estranho.
Como não sei quem é, apenas cancelo a chamada sem pensar duas vezes.
Depois que eu fiz isso, segundos depois chegou mensagem, provavelmente da mesma pessoa que me ligou.

Mensagem On:

???: Atende, a merda, da buceta, do karalho do celular porra!! Agora vai lá pro canto isolado do pátio...Agora!!

Mensagem Off:

Esse jeito de falar só pode ser de uma pessoa...
Vou rápido pra lá, mais não tem ninguém, logo percebo alguem subindo o muro e logo quem eu imaginava, pula sobre ele até o lado em que eu estava.

Eu: Lorena!! Q saudade.
(Digo a amassanado num abraço).

Lorena: Tá bom Fernanda e não exagere, nem faz tanto tempo assim.

Eu: Aí não seja chata kkk.

Lorena: Sou chata? Tá bom fui.

Eu: Não! Volta aqui, você entendeu.

Lorena: Tava de zoas relaxa.

Eu: Olha só, finalmente tirou o casaco.

Lorena: Poisé.

Eu: Então você parou com os cortes, já pode voltar.

Lorena: O problema não é os cortes Fernanda.

Eu: Então é o que?

Lorena: Outra coisa, você vai saber na hora certa e sem contar que não posso voltar agora.
(Diz ela se deitando no banco do pátio).

Eu: Mais por que não??

Lorena: Estou evoluindo em algumas coisas, estou aprendendo algo novo, e está sendo ótimo.
(Ela sorri de lado).

Não tô com um bom precentimento o quanto a isso...

Eu: E que coisas seriam essas??

Lorena: Quanto menos pessoas souberem, melhor.

Eu: Quem sabe tanto?

Lorena: Só Keven e eu mesmo.

Eu: Lorena...(Digo me sentando do seu lado)-Estou preocupada com você, o seu jeito mudou, e eu sinto medo de você agora, mais do que antes.

Ela me encara e se senta no banco...

Lorena: Seja direta Fernanda, você sabe que eu não gosto de rodeios.

Eu: Quero que você desista disso e volte a ter uma vida normal.

Lorena: Kkkk fala sério Fernanda olha pra quem você tá falando isso, mano!! Entende cara, eu nunca na minha vida de merda, ela nunca foi normal, pelo contrário sempre foi uma puta bagunça e agora que eu tô começando a gostar das coisas que tão acontecendo, você quer que eu pare, sinto muito, mas não.

Eu: Por favor me entende.

Lorena: Não!! Me entenda você o meu passado você conhece bem, não tudo, mas o suficiente pra saber que eu não sou assim atoa e você realmente quer que eu viva uma vida normal...prefiro a loucura mesmo.

Sei que ela tá certa, porém sinto como se isso de alguma forma fosse acabar com a vida dela cedo ou tarde.

Michel: Fernanda tá tudo bem?

Olho pra trás e vejo Michel.

Eu: Sim.

Lorena: Humm já estamos conversadas, vou indo.

Eu: Mais já? Fica mais um pouco.

Lorena: Prefiro evitar ficar perto de quem eu não gosto.
(Diz ela se referindo a Michel).

Michel: Oi pra você também.

Ela apenas o inguinora, e fica de cara fechada...

Lorena: Vou indo Fernanda, não vou aguentar a ficar aqui, sem ter vontade de fazer nada.

Michel: Aposto que esse nada é algo ruim, como sempre.

Eu: Para Michel.

Lorena: Como você adivinou gênio?? Até parece que entende algo lerdo.

Michel: Melhor ser lerdo do que estranha.

Lorena: Essa estranha vai acabar com voc...

Keven: Lorena.

Michel: Pronto chegou!! Vai logo sua doida.

Dava pra perceber de longe que Lorena queria fazer uma merda ali...
Keven chegou perto dela e falou algo pra ela, fazendo a feição dela mudar, logo ela deu um sorriso meigo.

Keven: Tá bom mozih?

Lorena: .

Eu: Oi vovô Keven.

Keven: Oi Nanda, fiquei sabendo que Diego volta hoje né?

Eu: Sim, e eu tô muito feliz.

Keven: Que bom, temos que ir agora.

Eu: Espera, quando vocês vão aparecer de novo.

Keven: Em breve.

Eu: Ótima explicação hem.

Keven: Poisé fui.

Ele e Lorena logo subiram no muro, e sumirão indo pra o outro lado...

Lorena Pov's

Keven: Você ia mesmo fazer o que eu tava pensando??

Eu: Depende, o que você estava pensando?

Keven: Em matar Michel?

Eu: Não, eu queria dar um sutinho caprichado nele.

Keven: Kkk você e seus sutinho "basicos".

Eu: Poisé.

Realmente, eu tomei nojo dele, talvez eu esteja dando importância demais pra isso, porém eu não posso arriscar dele abrir a merda da boca, mas como meu mozih me disse.
A vingança é um prato que se come frio.

Continua...

Mais um capítulo
Pra vocês, espero
Que tenham gostado.
Bjsss e até a proxima.

Entre dois Sociopatas.- ((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora