Capítulo 12 - In darkness she is all I see

244 13 1
                                    

"Este mundo continua girando e a cada novo dia eu posso sentir uma mudança em tudo. E quando a superfície se quebra os reflexos se vão, mas de algum modo eles permanecem os mesmos."

– Jack Johnson

8 de Fevereiro, 2009.

Alicia se levantou, arfando e molhada de suor. Havia sonhado com Henri matando Katherine. Se sentou e colocou as mãos sobre os olhos, tentando se acalmar. Foi quando sentiu dois pares de olhos em si.

– Teve um pesadelo, bruxinha? – Marcus questionou.

Henri a encarava, preocupado. Ele sabia o que ela havia visto durante o sonho. Qualquer um que soubesse o que ela viu há poucas horas entenderia.

Alicia ignorou Marcus, levantando-se e caminhando até a pia que havia ao lado da pequena geladeira. Abriu a torneira, lavou o rosto e bebeu um pouco da água fria.

– Tudo bem. – Marcus revirou os olhos e se levantou. – Vou buscar comida e, quando voltar, quero encontrá-los aqui. Ou a mãe da Alicia sofrerá as consequências. – Sorriu como quem diz "bom dia" e saiu da cabana.

Henri ouviu os sons da porta sendo trancada e depois os passos de Marcus ao se afastar. Se aproximou de Alicia, mas percebeu como o corpo da garota ficou tenso ao sentir sua proximidade e se afastou. Foi para o sofá onde o tio dormira e se sentou, tomando um gole da metade da cerveja que sobrara na garrafa, fazendo uma careta e deixando-a de lado pelo líquido estar quente.

Alicia continuou de pé, as mãos apoiadas na pia. Olhou para os pequenos azulejos e brancos e começou a contá-los até onde conseguia enxergar.

Vinte minutos depois, 236 azulejos amarelos eram tudo que a impedia de desmoronar.

– Alicia. – A voz de Henri adquiriu um tom frio, o tom que indicava que não era mais ele ali.

A garota se virou e o encarou, o ódio transbordando no olhar.

– Quando eu descobrir seu nome, vou enviá-lo para a plataforma mais profunda do Inferno, e você nunca mais vai sair de lá.

– Impossível, pequena feiticeira.

– Nem que eu morra tentando.

Henri soltou uma gargalhada alta e se levantou, caminhando até Alicia e pressionando seu corpo contra a geladeira.

– Ou talvez você morra antes de tentar. – Sussurrou, seus rostos tão próximos que Alicia conseguiu sentir o hálito de enxofre devido à presença do demônio.

Pressionou sua mão em torno do pescoço de Alicia, apertando-o com força sem nenhum esforço visível. A menina tentou arrancar sua mão dali mas, se Henri era mais forte que ela, Henri com o demônio sequer era um objeto de comparação.

Segundos depois, o rosto de Alicia estava roxo e ela não conseguia respirar direito. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e o Henri possuído sorria, como se desafiasse a menina a desafiá-lo novamente.

Henri voltou para si e encarou Alicia em choque, soltando seu pescoço mas segurando seu corpo antes que a garota caísse desacordada no chão.

– Liz? Liz!! – Henri sacudiu o corpo da garota ao não sentir sua respiração, ao menos seu coração ainda batia.

Sem pensar duas vezes, apoiou a cabeça de Alicia em suas pernas e tapou o nariz da menina. Inspirou o ar profundamente antes de colar suas bocas e transferir o ar para ela. Repetiu o processo tantas vezes que perdeu a conta, mas a vida parecia ter se esvaído do pequeno corpo de Alicia.

Forbidden LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora