Cumprindo promessas

7.2K 498 407
                                    

Kakashi havia passado quase toda a noite em claro, algo o incomodava de uma maneira indescritível. Levantou-se com o nascer do sol, sua equipe teria alguns dias de folga após ter completado a última missão. Sentia-se completo com eles, de uma forma que há muito tempo não se sentia. O Hataki tinha certeza que poderiam se passar milhares de anos, enquanto ele estivesse vivo a dor da perda de seus colegas de time ainda estaria presente.

Após fazer sua higiene matinal, verificou suas despensas vazias e decidiu fazer uma pequena compra. Saiu do apartamento em que morava e começou a caminhar pela vila tranquilamente. O sol ainda se arrastava preguiçoso no céu e junto com ele os poucos comércios que iniciavam suas atividades tão cedo começavam a abrir.

- KAKASHI! – a voz de Gai o chamou e ele respirou fundo. Viu o moreno correndo em sua direção com um enorme sorriso – O QUE ACHA DE APOSTAR UMA CORRIDA COMIGO? TENHO CERTEZA QUE POSSO TE VENCER NOS 100 METROS... E DEPOIS PODEMOS FAZER UNS AGACHAMENTOS ? O QUE ACHA? TAIJUTSU?

- Fale mais baixo Gai – Kakashi franziu o cenho – É cedo demais para fazer qualquer coisa.

- COMO CEDO? O SOL JÁ NASCEU.

- Como seu aluno está?

Gai parou de se agitar e respirou fundo, ainda ficava assombrado com o estado em que Lee ficou após a luta com o garota da aldeia da areia.

- Se recuperando, a Hokage disse que iriam começar com fisioterapias.

- Espero que ele se recupere logo.

- E como anda o garoto Uchiha?

Foi a vez de Kakashi respirar fundo e trocar o apoio das pernas.

- Indo.

- Alguma notícia... você sabe – Gai olhou dos lados, poucos sabiam sobre o selo – o sennin das cobras?

- Anko está responsável por cobrir boa tarde do perímetro, ainda não tivemos novidades, parece que ele está agindo nas sombras... Ou esperando humano atitude de Sasuke.

- O Uchiha estava no hospital hoje pela manhã – Gai comentou e Kakashi estranhou, Sasuke não era o tipo que ficava doente.

- Tem certeza?

- Claro que sim, estava na lanchonete com sua costumeira carranca e indiferença. Ele se parece muito com você.

Kakashi revirou os olhos.

- Nos vemos mais tarde Gai, vou ver o que está acontecendo com Sasuke.

- Certo, mas na próxima vez iremos fazer alguns desafios.

Kakashi revirou os olhos e tomou o rumo do hospital. Não demorou muito até finalmente encontrar a enorme fachada e entrar, procurou a recepcionista e questionou sobre a estranha visita do garoto Uchiha ao hospital.

- Ah sim... na verdade ele esta acompanhando a garota de cabelos róseos.

Kakashi sabia que algo não estava bem.

- Sakura Haruno?

- Sim, ela deu entrada no pronto socorro próximo da meia noite de ontem. O Uchiha a trouxe.

- Ela está recebendo visitas?

- Vou chamar a técnica que está responsável.

Minutos depois o grisalho já estava entrando no pequeno quarto claro.  Sakura permanecia deitada parecendo dormir tranquilamente. Olhou para a poltrona ao lado e encarou Sasuke bocejando.

- Sasuke?

O Uchiha respirou fundo.

- Kakashi.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora