O nascimento de Boruto

2.8K 228 87
                                    


Meses se passaram desde a descoberta da gestação de Sakura. Itachi e Saori parecia que disputavam para ver quem podia mimar mais a rosada e seu futuro sobrinho.

- Bom dia, flor do dia – Era domingo de manhã e Itachi estava sentado a cozinha junto com Sasuke tomando café.

- Bom dia, Ita-kun – ela se sentou ainda sonolenta – Acordou cedo hoje.

- Eu acabei de voltar de uma missão especial pela Ambu – ele sorriu – como você e minha sobrinha estão se sentindo hoje?

- Pode ser um menino Nii-san – Sasuke disse.

- Será uma menina – ele sorriu.

- Estamos bem – Sakura bocejou – Onde está a Yugao?

- missão – suspirou – volta em uma semana... Eu estava conversando com meu querido irmãozinho tolo sobre o festival do inverno. Os jounins irão ficar responsáveis por algumas barracas.

- Sério? – Sakura sorriu – então a equipe sete terá uma barraca?

- Sim e não – ele disse – muitos times estão desfalcados, então fizeram uma divisão de quatro ninjas por barracas.

- Sakura não pode ir – Sasuke disse.

- é claro que eu posso.

- mas e o bebê?

- Anata, eu estou com quatro meses de gestão... Sobrevivo a algumas horas em pé.

- Hm.. – ele a encarou e Sakura bufou.

- Sasuke Uchiha, eu sou médica, acha mesmo que seria tão imprudente a ponto de por nosso filho em risco?

- Filha... – Itachi comeu mais uma torrada.

Sakura sorriu e corrigiu, Itachi estava certo de que o bebê no ventre da rosada era uma menina.

- filha.

- Está bem, mas vou conversar com Kakashi – o moreno resmungou – Hinata também está nos últimos dias de gestação e o dobe não irá se concentrar com ela podendo ter o bebê a qualquer hora.

- não é porque aconteceu com a Tenten que também irá acontecer com ela – Sakura se levantou.

Itachi foi colocar a mão no ventre arredondado da cunhada quando foi parado por um Sasuke com olhos rubros e o rinegan a mostra.

- Nii-san...

Itachi riu.

- eu só queria falar com minha sobrinha.

- Sasuke-kun... Deixa de ser... – Sakura arregalou os olhos e levou a mão ao ventre.

- Sakura? – Sasuke se colocou ao lado da esposa.

- Ele mexeu... Nosso bebê...

Itachi e Sasuke colocaram a mão no ventre arredondado.

- vamos bonequinha, mexe para o titio ver.

E então a ondulação fez os três se olharem com rostos surpresos e abobalhados.

- ela já conhece a voz do tio – Itachi disse visivelmente emocionado.

- ela reconhece a voz do pai, isso sim – Sasuke disse sorrindo abertamente.

- Nossa... Como ela se mexe – Itachi riu – quanta energia essa criança tem.

Permaneceram um tempo sentindo as movimentações feitas pelo bebê dentro ventre até que Naruto entrou na cozinha.

- Está acontecendo alguma coisa aqui?

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora