Cinco anos mais tarde....
.
.
Sasuke acabara de sair da casa de seu irmão quando sente a aproximação de sua esposa. Sorriu ao imaginar que após tanto tempo eles finalmente teriam uma noite sozinhos. Mesmo após tantos anos de relacionamento ele não se cansava da companhia de sua esposa.
- Sakura? – disse assim que chegou no quarto.
- Oi Anata – ela sorriu e apareceu na porta do banheiro – Estava com Itachi?
- Sim, ele está um pouco melhor – riu – acho que essa é a primeira vez na vida que vejo meu irmão doente.
- Ele não estava se alimentando direito – disse a rosada – já era de se esperar que a imunidade baixasse.
Ele sorriu e sentou-se na cama.
- A paternidade está exigindo muito de Itachi.
- acho que ela exige muito de todos nós – riu – Naruto está quase enlouquecendo com o cargo e a família, ainda bem que Shikamaru está sempre ao lado dele. Ele não poderia ter escolhido um conselheiro melhor.
Sasuke assentiu e puxou a esposa para sentar ao seu lado.
- Sora e Sarada estão em missão? – questionou.
- Sarada está fazendo um treinamento junto com Ino e Sora foi visitar Mei. Acho tão fofo o namoro a distância desses dois.
- Não tem nada de fofo nisso – ele franziu o cenho – Sora sofreu muito por Mei e ter que namorar a distância é mais uma prova de tudo o que ele passa para ficar com aquela mini escandalosa.
- Mei é igual a Ino, mas não podemos ignorar o quão boa pessoa ela é, sem contar que é uma excelente Kunoichi.
- Não mais do que Sarada – sorriu e Sakura concordou. Com menos de 15 anos ela já havia despertado o selo e dominava todas as técnicas do clã. Mas Sora não ficava atrás, ele era um verdadeiro prodígio e fora treinado por Saori e Itachi.
- Sayuri também está em missão pela Ambu.
Sasuke passou a mão no rosto, visivelmente irritado.
- Eu não acredito que aquela desnaturada foi mesmo em uma missão pela Ambu. Como o Nii-san permiti uma coisa dessas?
- Anata, Ita-kun não iria deixa-la em perigo e não podemos ignorar todo seu talento e habilidade de estratégia. Ela vive sendo elogiada pelo Shika.
O Uchiha bufou, Sakura sabia que todo esse mal humor do marido era porque se tratava de sua hime. Sayuri não era a caçula, mas era a cópia de Sakura e por isso o Uchiha sentia uma necessidade ainda maior de garantir que ela não sofresse... Como se fosse um apelo inconsciente de sua criança interior, que não conseguia se esquecer de todo o mal que fez a sua esposa.
- Isso não importa querido, o que importa é que Daisuke também está em uma missão pela academia e nós temos a noite de folga.
Sasuke sorriu de canto e puxou o corpo da esposa para junto do seu a grudando entre o colchão macio e seu corpo másculo.
- Que rápido – riu.
- Eu estou com saudades, Sakura-chan.
- mas fizemos isso há dois dias.
- mas hoje temos liberdade... E você sabe o quanto eu adoro te ouvir gemer.
Sakura sorriu maliciosa e o puxou para um beijo ardente. Aos poucos seus corpos foram se tornando um, matando a saudade e necessidade de estarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Stay
RomanceEla sentia que algo estava errado, todas as células do seu corpo vibravam com o pressentimento de que algo terrivelmente ruim estava perto de acontecer. O dia havia sido agradável, haviam cumprido mais uma missão juntos e mesmo que sasuke não quises...