Amadurecendo

6.8K 499 607
                                    

A segunda parte da prova finalmente havia chegado. Sasuke e Sakura haviam treinado muito para passar novamente pela floresta da morte. Como todos tinham receio de que Orochimaru aparecesse para terminar seu trabalho com Sasuke, foi dado uma ordem especifica para que o desfalcado time sete tivesse uma pequena vantagem e chegasse a torre de controle antes que os depois.

Sasuke e Sakura estavam sendo monitorados pela maioria dos jounins e muitos AMBUS foram escalados para ficar patrulhando ao redor da floresta. O Uchiha havia desenvolvido bem mais suas habilidades e o que o deu ainda mais vantagem quando foram atacados por um grupo da aldeia da nevoa.

- Tudo bem? – Sakura se aproximou. Seus cabelos estavam maiores, já batiam nos ombros.

- Sim, você acabou com ele – o moreno sorriu de canto vendo o ninja desmaiado próximo a uma arvore. Sakura estava ganhando uma força assombrosa a medida que treinava com Tsunade.

- Você percebeu? – ela sorriu e voltaram a caminhar até a torre – Estou conseguindo derrubar um oponente em menos tempo de batalha.

- Percebi.

- E como está... você sabe – ela se referiu ao selo.

- Está incomodando, sinto que ele está perto.

Sakura sentiu um frio enorme em sua barriga e automaticamente diminuiu os passos.

- Sakura?

- Hum? – ela o encarou e ele riu de canto.

- Por que está preocupada?

- Só... – respirou fundo – ele já te convenceu a ir uma vez.

- E você me convenceu a ficar – o Uchiha voltou a andar – Tem cumprido suas promessas Haruno, não tem porque eu voltar atrás com a minha.

Sakura sentiu vontade de abraça-lo, mas havia aprendido a conter seus sentimentos.

Algum tempo depois chegaram a torre de controle, passariam a note ali até a ultima fase de lutas individuais no dia seguinte. Obviamente foram os primeiros  a chegar devido sua vantagem inicial.

- Alguma alteração? – Anko encarou o Uchiha.

- Estou sentindo queimar.

- O selo esta tentando romper o bloqueio que Kakashi fez, provavelmente teremos que fortificar o bloqueio mais tarde. Vou comunicar a Godaime, enquanto isso podem descansar um pouco. Tem uma sala reservada para vocês.

Anko os deixou na enorme sala e saiu.

Sakura respirou fundo ao ver a mesa posta com frutas e pães e alguns quimonos. Deixou suas coisas próximo a um sofá e pegou a roupa indo em direção ao banheiro.

- Vou tomar um banho Sasuke-kun, você pode ir depois.

Ele apenas assentiu e jogou-se no sofá. Pegou uma maça e respirou fundo.

Quando ouviu o barulho da agua do chuveiro não pode evitar o pensamento que surgir em sua mente. Sua colega de time estava nua atrás daquela porta.

Passou a mão no rosto e revirou os olhos.

A cada dia que passava, Sakura se tornava mais atraente a seus olhos e isso o deixava atormentado. Estavam com 13 anos, eram novos demais para qualquer coisa referente a relacionamentos. Precisava se concentrar.

Quase chorou de alegria quando bateram na porta.

- Sasuke-kun? – a voz de Kakashi veio antes que ele abrisse a porta.

Sasuke se levantou e foi até o sensei.

- Você já estava aqui na torre?

- Sim, junto com a Hokage. Como foi a prova?

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora