Chunnin

6.3K 487 562
                                    

Sakura despertou com os barulhos dos passos do corredor. Olhou para o lado e não escondeu o enorme sorriso, observou o Uchiha adormecido a sua frente e suspirou, claro que em missões eles sempre dormiam próximos uns dos outros, mas após a noite de ontem, tudo o que Sasuke fazia tinha um efeito diferente para a pequena Haruno.

Levantou-se e foi para o banheiro sem fazer barulho, precisava trocar de roupa e fazer sua higiene, sabia que em breve a última parte do exame chunnin começaria e tinha que estar preparada. Estava treinando duro para isso. Quando saiu encontrou Sasuke já trocado a encarando.

- Bom dia – sorriu.

- Bom dia – ele assentiu, ainda estava sonolento, mas assim que passou por ela fez um pequeno carinho em suas mãos, discreto, mas que encheu o coração da Haruno de alegria.

[...]


Todos ficaram surpresos ao ouvirem a classificação da terceira etapa do exame e descobrirem que Sasuke e Sakura foram os primeiros a chegar a torre. Estavam sentados na parte reservada para os competidores da arquibancada enquanto Neji Hyuuga e Gaara no Sabaku se enfrentavam ferrenhamente. Os depois que haviam sido desclassificados estavam sentados com os civis e ninjas que vieram prestigiar a conclusão do evento.

- Seus pais estão aqui – Sasuke comentou e Sakura forçou a visão para encontrar os pais em uma das ultimas fileiras. Sorriu contente, eles não gostavam de combates, mas estavam presente em consideração a eles.

- Eles disseram que viriam nos ver. Estão torcendo por nós dois.

- Em que sentido? – questionou com um meio sorriso fazendo a Haruno corar e revirar os olhos.

- Das lutas Sasuke-kun, eles querem nos ver classificados.

O Uchiha assentiu, gostou de ver o constrangimento da Haruno.

Não muito longe dali, Ino encarava os dois com raiva. Sasuke e Sakura estavam muito mais íntimos do que gostaria de admitir, o Uchiha até sorria para ela, não um sorriso enorme e cheio de dentes igual o da rosada, mas ainda sim era um sorriso destinado a ela e mais ninguém. Não podia admitir que perderia justo para sua maior rival.

- Parece que vai sair fogo de seus ouvidos – comentou Kiba ao seu lado.

- Está vendo a mesma coisa que eu?

- Se refere a luta? Está bem acerrada, mas não há duvidas de que o carinha da areia irá ganhar.

- Estou falando daquelazinha e o meu Sasuke-kun.

Kiba encarou o casal mais a frente conversando tranquilamente, totalmente alheios a luta a sua frente.

- Nunca vi o Uchiha tão... – franziu o cenho – tranquilo? Os ombros dele estão até para baixo, a guarda dele está totalmente aberta.

Ino fervia ainda mais.

- Eu vou acabar com aquela Haruno.

- Tem certeza? – Kiba riu – ela é discipula da Godaime.

Ino cruzou os braços.

- Eu sou ainda mais forte que ela, por que acha que ela foi procurar a Godaime? Porque não é forte o suficiente para bater em um mosquito, então precisa da melhor para ficar no mesmo patamar que a maioria. Sakura Haruno não tem nada de interessante, e eu vou fazer questão de mostrar isso a todos.

Como o esperado, a luta terminou com Neji gravemente ferido e Gaara vitorioso. Assim que Assuma chamou os próximos nomes no microfone Sasuke arqueou a sobrancelha. Sakura lutaria novamente com a Yamanaka e a julgar pela expressão no rosto da loira, ela não aceitaria um empate novamente.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora