Uma tarde de descobertas

2.8K 239 75
                                    

.

Era uma gostosa tarde de outono, uma das únicas em que não estava chovendo. Após o casamento de Naruto e o nascimento do filho de Neji e Tenten, ficou um pouco mais difícil todos se encontrarem. Mas hoje era uma exceção.

- Ahhh – Naruto esticou os braços no chão e Suspirou – eu amo a comida da Sakura-chan. Comi tanto que não vou conseguir me movimentar pelas próximas horas.

Sasuke respirou fundo, sua esposa havia feito um banquete enorme para todos os amigos e familiares.

- O que vamos fazer para passar o tempo? – Saori questionou – eu estou cansado e morto de tanto comer, mas acho que vou ficar entediado em breve.

- O que as meninas estão fazendo lá dentro? – Itachi questionou – elas desapareceram após o almoço.

- Verdade – Neji tentou se arrumar na cadeira – acho que estão babando no Iori – riu.

- tenho certeza disso – Shikamaru disse após bocejar – seu filho é tão fofo que deixou até a Temari com vontade de ser mãe.

Gaara arregalou os olhos e encarou o cunhado.

- Temari com um filho? Eu não consigo nem imaginar algo do tipo.

- Eu sei – Shikamaru suspirou – as vezes fico imaginando como poderia ser e sinto pena da criança. Mal sei como sobrevivo morando com aquela maluca.

- Ino também não é tão tranquila – o Kazekage fez uma careta vendo os longos cabelos loiros da esposa passando pela janela do andar de cima – é estressada, escandalosa... Mas perde para a Temari quando se trata de instinto assassino.

- graças a Kami a Hina-chan é um doce – Naruto sorriu abertamente – ela é perfeita para mim, faz comidas deliciosas, cuida da minha roupa, me ajuda com as coisas de casa e ainda me dá carinho toda hora.

- Você parece um filhote – Sasuke riu – Hinata realmente foi feita para você.

- Eu não pediria mulher diferente de Yugao – Itachi sorriu de canto – ela é intensa, maluca, com um apetite sexual tão insaciável quando o meu e ainda é uma baita Ambu.

- Sakura é explosiva, maluca, mas eu não consigo viver sem ela – o Uchiha mais novo sorriu – Mas devo admitir que nunca me vi com outra pessoa que não fosse ela, desde quando éramos genins.

- Não vamos entrar nesse mérito – Saori disse – lógico que cada um aqui vai puxar a corda para sua esposa. Eu mesmo poderia ficar horas e horas elogiando Aiko e sua belíssima gestação.

- será que quando eu for pai vou ficar tão bobo assim? – Naruto indagou e foi atingido por uma almofada.

Todos riram.

Enquanto isso, as mulheres conversavam alegremente no andar superior.

- Desse jeito o Sasuke-kun vai morrer – Ino brincou ao colocar a camisola nova de Sakura em cima da cama – você fica muito gostosa com cores escuras testuda.

A rosada sorriu, estava com o filho de Tenten e Neji nos braços e ria das amigas.

- Eu também gosto de lingeries escuras, acho que destacam mais.

- Vamos Sakura-chan – Hinata sorriu e esticou os braços – minha vez de segurar o Iori-kun.

- essa criança é tão fofa que o útero chega a coçar – Temari comentou e Tenten riu.

- ele é fofo mesmo, pena que me enlouquece durante a noite – Suspirou – ele tem trocado o dia pela noite, dorme como um anjo durante o dia e quer brincar durante a madrugada.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora