Um Uzumaki apaixonado

2.7K 212 70
                                    


Sete meses depois...

Sakura chegava em casa após um longo dia de trabalho. Estava cansada, mas tinha que admitir que a rotina havia melhorado muito nos últimos meses. Cumprimentou Yugao na sacada da casa de Itachi e entrou na sua colocando as sacolas com compras no balcão da cozinha.

- Taidama – ouviu segundos depois.

- Okaeri Anata – Sorriu e o sentiu abraçá-la – chegamos quase juntos dessa vez.

- Eu estava no dobe, senti seu chakra e vim pra casa correndo.

- E como ele está?

- surtando – riu e sentou-se na banqueta – Ele está mais intenso do que nos dias normais, a ideia de se casar e finalmente ter uma família o está deixando pilhado.

- Naruto-kun sempre viveu sozinho, ter alguém para dividir a rotina, as tarefas de casa e a dormir e acordar ao lado será totalmente diferente.

- Sim, fico feliz pelo dobe. Ele merece ter sua própria família.

- Bom, eu comprei tomates e pensei em fazer algo diferente. Quer chamar o Naruto-kun?

Ele assentiu.

Momentos mais tarde e os três já estavam sentados a mesa jantando juntos.

- Eu simplesmente amo sua comida Sakura-chan. 

- eu tenho certeza que a Hinatinha também cozinha muito bem, fome você não irá passar.

Ele riu.

- Obrigado por me chamarem aqui hoje. Eu estou tentando me controlar, mas a ansiedade me pegou de jeito.

- Somos sua família dobe – Sasuke disse e o loiro sorriu.

- É mesmo, só faltou o Kakashi-sensei para termos uma noite digna do time sete.

- acho que somos o time que mais consegue passar um tempo juntos – Sakura comentou – eu converso com a Ino e as Hinata, a maioria das vezes comentam como é difícil se reunir um dia com seus times.

- Deve ser por que nossas atividades são sempre ligados uns com os outros – Sasuke disse – e também, somos vizinhos. Assim fica bem mais fácil.

Sakura sorriu.

- fiquei sabendo que Saori volta em uma semana – Naruto disse – é uma pena ele não estar no meu casamento.

- Ele ficou bastante chateado – Sakura comentou – mas foi uma boa oportunidade esclarecer as coisas com o clã já que ele e Aiko pretendem se casar.

- e falando em Aiko – Naruto riu – quem imaginaria que a garota acabaria na aldeia da folha e casada com seu primo?

- eles já se conheciam antes daqui – Sasuke disse – e por mais que Saori não admita, ele sempre sentiu algo a mais pela Aiko.

- todos estão se acertando – Sakura Suspirou – Yugao e Itachi estão morando juntos, Narutinho se casando, Saori e Aiko também. Ino noiva de Gaara e quase morando em Suna, Temari casada e pensando em ter um filho, Tenten a dias de ganhar o primeiro filho... Como as coisas mudaram – sorriu – ainda lembro do dia que separaram as equipes na academia.

- o tempo passou muito rápido – Sasuke comentou – em breve seremos nós vendo nossos filhos vivendo suas aventuras ninjas.

- Eu espero ansioso por esse dia – Naruto riu – meus filhos, minha esposa, meus amigos e finalmente poder ser Hokage.

- todos nós atingimos nossos objetivos dobe – Sasuke disse sugestivamente – só falta você.

[...]

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora