Treinamento

5K 364 136
                                    


Provocações, brincadeiras sem graças, pessimismo, irritação, egoísmo e um ego maior do que o monumentos dos Hokages... Essa era a definição que Sasuke havia feito de Saori Haruno. A viagem durou exatamente dois dias, dois longos e intermináveis dias. A ideia de Naruto na Akatsuki não animava as coisas, Sasuke sentia que eles perdiam tempo a cada segundo que passava.

- Enfim, bem vindos ao meu humilde lar – Saori sorriu.

A casa térrea ficava no meio de um descampado no centro da floresta entre Suna e a aldeia da prata.

- muito bonita, parabéns – Sakura disse irônica – Agora podemos parar de perder tempo e começar a treinar ? Naruto está em algum lugar mantido como refém de uma organização de nekunins perigosíssima.

- Eu sei disso. Esqueceu que foi eu quem te contou? – disse revirando os olhos.

- Escuta bem que eu só vou falar uma vez – Sakura pegou Saori pela gola da blusa – Naruto é nossa prioridade, se você começar com intimação ou nós percebemos que sua intenção não é nos ajudar, Sasuke irá vasculhar cada canto sombrio de sua mente e iremos atrás da Akatsuki, nem que seja para morrermos junto de nosso amigo. Ouviu bem?

Saori ficou sério e assentiu.

- Eu sei que estão preocupados com seu amigos, não quis atingir vocês com meu jeito despreocupado. Meu objetivo é treina-los para resgatar Naruto, se você quiser vir até o clã comigo eu irei agradecer, mas se não quiser – deu de ombros – você não é mais nenhuma criança.

- espero que pense assim realmente – ela bufou – podemos começar a treinar ?

- Acabamos de chegar de uma viagem longa, não querem descansar?

- Não – Sasuke deixou as coisas na varanda – Estamos acostumados a treinar até a exaustão.

Saori os encarou e por fim assentiu.

- Então vamos – ele foi até a parte de trás da casa e parou perto de alguns totens de treinamento.

- você tem uma arena para treinamento ? – Sasuke questionou impressionado.

- Eu também sou acostumado a treinar até a exaustão – disse com um sorriso – treinar mantém a cabeça ocupada, evita ficar pensando em bobeira.

Sakura encarou o olhar vazio do primo e estranhou.

- Por onde vamos começar ? – Sakura começou a se aquecer.

- Preciso ver o que sabe – se afastou um pouco – Sasuke, pode lutar com sua namorada por favor?

Sasuke caminhou na direção da rosada e ficou na posição de ataque. Logo começaram a trocar golpes e jutsus. A rosada mostrava tudo o que tinha e Sasuke apenas desviava.

- hum, interessante... Você aprender a dominar jutsus de fogo – o ruivo sorriu – esse na é um grande avanço, nosso clã tem a habilitação de absorver dominações diversas.

- já disse isso – Sakura respirou fundo – e agora, o que preciso aprender.

- você foi treinada pela sennin lendária das lesmas, significa que tem uma invocação, certo?

- Sim, me ajuda com os nijutsus médicos.

- Certo, mas tem alguma invocação para batalha? Para ataque?

Ela encarou o Uchiha e depois negou.

- Precisará de uma... – ele caminhou até a casa e voltou com alguns pergaminhos - Você também Uchiha, não pode usar apenas o falcão.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora