O chá afrodisíaco

3.1K 231 67
                                    


Após vários dias de trabalhos exaustivos no hospital, Sakura finalmente havia tirado suas tão sonhadas férias. Poderia se dedicar a casa, aos seu marido e também aos seus estudos.

- Acho que finalmente encontrei uma composição interessante – a Uchiha sorriu e despejou o líquido dentro de uma tubo – Preciso identificar todos esses frascos.

Estava trabalhando em pílulas repositoras de chakra, venenos paralisantes, antídotos e outras misturas para ajudar os ninjas em suas missões. Sasuke estava na polícia junto com Saori e só encontraria o marido em algumas horas.

- Testuuuudaaaaaaaa! – ouviu a voz de Ino na entrada de casa e sorriu.

Deixou tudo o que estava fazendo e correu até a porta da frente para encontrar sua amiga escandalosa. 

- Eu não acredito que você está aqui – Sakura abraçou Ino com saudade – pensei que nos veríamos apenas no festival em Suna.

- Pois é – ela sorriu – porém os kages foram chamados para uma reunião de emergência e eu precisava vir falar com você.

- Aconteceu alguma coisa? – ela disse preocupada.

- Sobre os kages eu não sei... Mas sobre mim – abriu um sorriso enorme – Eu estou grávida testudinha, serei mamãe.

- Kami-sama – riu e abraçou a amiga com mais emoção – Porquinha, eu estou tão feliz... Agora trata de colocar essa cabecinha no lugar, e me conte tudo... Desde quando esse bebê porquinho está no seu ventre?

- Respeita meu filho, sua testa de marquise – sorriu – mas enfim, até onde eu seu, estou grávida de um mês... A assinatura de chakra é pequena.... Então não consigo ver muita coisa.

- Quer que eu veja?

Ino sorriu e se jogou no sofá, levantando a camiseta o máximo possível.

- passe suas mãos deliciosas sobre meu corpinho.

A Uchiha riu e começou a ministrar o chakra investigativo em todo ventre e não demorou muito a começar a rir.

- O que está acontecendo? Testa...

- Seu bebê está bem porca, quer dizer... Seus bebês estão bem. São gêmeos.

- Gêmeos?

- Pois é – riu – você e o Kazekage não estão brincando em serviço, já começaram logo com uma pequena ninhada.

Ino riu, fazendo com que as lágrimas em seus olhos rolassem por sua face.

- Eu vou ser mamãe de dois bebês? Ah testuda, eu estou tão feliz.... Tão feliz.

Sakura sentiu o coração cheio de alegria e abraçou a loira.

- Você será uma mãe incrível.

- Agora só falta você testuda, da um jeito de engravidar logo para nossos filhos crescerem juntinhos.

Sakura sorriu.

- Eu vou providenciar, mas não garanto que serão gêmeos.

[...]

Quando Sasuke chegou da polícia, Ino já havia ido para a casa de Temari e Shikamaru contar a novidade. Sakura havia saído de seu laboratório e levado uma caixa de substâncias para descartar, já que não seriam usadas para mais nada. Decidiu fazer um chá, já que o clima frio estava bastante propício.

- Tadaima – Sasuke se aproximou.

- Okaeri, anata – ela sorriu e se virou, sem notar que o movimento de seu corpo ocasionou em um tubo de ensaio derramando seu conteúdo dentro do chá.

Just StayOnde histórias criam vida. Descubra agora